quinta-feira, agosto 11, 2011

Vereador Ângelo de Dagmar cobra continuidade de obras


Inscrito no grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PV, trouxe sua palavra informando de suas visitas as obras em nossa cidade, onde constatou que obra da UBS de Soledade está paralisada, e que em Melancias a quadra e o colégio também estão paradas. Ele frisou que ficou preocupado, pois lá em Melancias existe uma placa que diz que a quadra de esportes é descoberta, quando se havia anunciado que era um ginásio coberto.

Ele ainda falou de mais duas visitas a creche modelo e das passagens molhadas, onde pôde constatar que as mesmas estão em andamento, mas disse ficou preocupado pela pequena estrutura montada para construção das passagens molhadas, pois a mesma tem que ser bem feita, por isso está apresentando Requerimento pedindo a planilha de gastos para conhecer mais profundamente o projeto.

O Vereador recebeu a partes dos Vereadores Paulo de Telécio e Júnior Carlos criticando a forma como essas passagens molhadas estão sendo construídas, ou seja, da forma que está trará enormes prejuízos a população do Vale do Apodi. Ele parabenizou em suas considerações finais os estudantes do nosso município pelo seu dia.

Nenhum comentário: