segunda-feira, agosto 15, 2011

Presidente Evangelista retoma oficialmente atividades legislativas no segundo semestre



Mesmo após o fim do recesso legislativo que aconteceu no primeiro dia deste mês, o Presidente da Câmara Municipal de Apodi Vereador Evangelista do PR, que enfrentou problemas de ordem familiar, só retomou oficialmente suas atividades de parlamentar nesta segunda-feira, 15. Hoje o Presidente retornou aos trabalhos da Câmara, ele estava afastado por motivos pessoais, logo após o recesso, e durante esse período já aconteceram duas sessões que foram coordenadas pelo 1º secretario Chico de Marinete do PC do B

Como agenda hoje em seu gabinete, na sede do poder legislativo apodiense ele recebeu o setor jurídico da casa, teve breve reuniões com assessores e funcionários, e ainda uma reunião mais demorada com seu vice-presidente, Vereador Paulo de Telécio do PPS, onde recebeu de todos muito incentivo e força para dá continuidade ao trabalho na CMA.

Evangelista adiantou que uma das discussões dos próximos dias e sessões será a questão do número de aumento de cadeiras na CMA, dos atuais 09 para 13, e mais emendas a lei orgânica e ao regimento interno, e ainda alguns projetos do executivo que tratam de remanejamento de orçamento.

“Estou muito contente pelo carinho dos colegas e a receptividade de todos os funcionários nesse meu regresso aos trabalhos. Fiquei feliz com a forma que os Vereadores conduziram os trabalhos enquanto estive ausente, acompanhei o trabalho de fiscalização realizado na passagem molhada, é isso que queremos dá continuidade” afirmou Evangelista.

Ainda hoje as 14h00min Evangelista terá uma reunião com a assessoria de comunicação da casa, onde tratará da implantação do portal do poder legislativo apodiense, fruto de uma parceria com a Interlegis, e a noite estará na Chapada do Apodi, mais especificamente no Assentamento Aurora da Serra, participando do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Saúde padroeira da comunidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

apodi precisa repensar o voto mais uma vez para vereador,afinal o que a camara produziu de efeito nas cobranças e denuncias que levaram as cpis,o que o esporte,o lazer,a saude,a educação mudou,em obras por exemplo,então porque não se mudar todos os vereadores mais uma vez,cade a oposição fiscalizadora que tinha no blog,encurtar a distancia entre as palavras e as ações.sera que o dicionario da camara retirou a palavra transparencia de aplicação dos recursos.é amigo ja estou desistindo de votar em nosso vereador,alias dois deles.

Anônimo disse...

sera que evangeliista é oposição mesmo?a campanha que se aproxima vai esclarecer tudo,se era apenas um teatro ou se realmente eu estava errado quando coloquei esse comentario querendo saber da verdade,ai vai a eleição mim dar a resposta.