segunda-feira, agosto 15, 2011

Presidente da CMA participa do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Saúde



O Presidente da CMA, Vereador Evangelista do PR participou na noite desta segunda-feira, 15 da procissão e da missa de encerramento da festa de Nossa Senhora da saúde, padroeira do maior Assentamento da Chapada do Apodi, localizado a 13 km da sede do município, Aurora da Serra.

No Assentamento Evangelista tem vários amigos, que ao longo do seu mandato tem o apoiado em seus projetos de forma irrestrita, e juntos têm conseguidos vários benefícios para toda comunidade.

“É muito importante compartilhar desse momento de fé de toda comunidade, temos aqui vários amigos e por isso me sinto a vontade, como se estivesse na minha casa ao lado de minha família” confidenciou Evangelista.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens evangelista pelos apoios as comunidades em suas festividades,porem acho que a oposição a pessima administração da minha ex prefeita estar a desejar e muito,pois aos olhos do povo não se ver obras na nossa cidade com dinheiro do municipio,e o que voces fazem para mostrar o caminho dos recursos do muniipio,gostaria que a camara ate não fosse oposição radical,agora a transparencia é o alimento que o povo que votaram em vcs gostam,então transparencia e não silencio.porque o silencio é sinonimo de que?