quinta-feira, agosto 18, 2011

Nilson Fernandes defende recuperação das estradas da Chapada do Apodi


O Vereador Nilson Fernandes PMDB último inscrito no grande expediente trouxe sua congratulações ao Presidente Evangelista pela passagem do seu aniversario, desejando ao mesmo muita paz e alegria.

Sobre a visita do grupo Gidões a casa do povo, o Vereador se mostrou muito feliz por isso, pedindo aos colegas que essa palavra semeada pelos Gideões continue plantada dentro do coração de cada parlamentar.

Ele pediu que se encaminhasse pedido para secretária de saúde de nossa cidade para tentar se resolver um problema que atormenta a todos que a questão da peste da muriçoca, que mesmo sendo um problema que surge da natureza tem que se tomar providencia para tal fato.

Relacionado à cobrança dos colegas Vereadores sobre as estradas vicinais ele frisou que é necessário se ver que a maiorias dessas estradas foram feitas por empresas contratadas pelo governo da época de Iberê, afirmando que entende que realmente a prioridade são as estradas vicinais da Chapada, por isso tem que se falar muitas vezes com conhecimento de causa.

Por fim ele lamentou a morte de Dona Maurina do Bairro IPE, mandando pesares a toda família pela perca irreparável.

Um comentário:

Anônimo disse...

agora,politica chegou e quando passar?