quinta-feira, agosto 18, 2011

Genivan Varela lamenta situação do açougue público de nossa cidade


Genivan Varela, Vereador pelo PC do B usou da tribuna do grande expediente parabenizando inicialmente o Vereador Evangelista pela passagem do seu aniversario no dia de ontem.

Quanto aos problemas citados pelos colegas, ele falou especificamente das estradas vicinais de Carpina e Cabloco que se encontram em situação lamentável, onde os próprios moradores tem que fazer reparos nessas estradas.

O Vereador criticou a falta de assistência que os seus colegas enfrentam, citando Paulo de Telecio como exemplo que é Vereador em Apodi, mas que tem que recorrer várias vezes ao prefeito de Severiano Melo para fazer algo em prol de nossa gente, sendo esse um fato triste, lamentável para nosso povo.

Ele relatou uma visita sua e de seu colega Chico de Marinete, a comunidade de Santa Cruz onde acompanhou a revolta de morador por uma promessa não cumprida da prefeita de construir uma quadra de esporte, quando ela mesma prometeu a este senhor de idade e mais uma vez não chegou a cumprir sua palavra.

O parlamentar fez duras criticas ao abandono do açougue público de nossa cidade, afirmando ser deplorável a forma que o mesmo se encontra, alertando para a falta de higiene para nossa população e para turistas que vêem participar da festas de nossa cidade.

Nenhum comentário: