quarta-feira, agosto 17, 2011

Evangelista recebe homenagem surpresa de amigos por seu aniversário













No final da manhã desta quarta-feira, 17 o Presidente da CMA Vereador Evangelista do PR recebeu uma grata surpresa de amigos realizada na sede do poder executivo pela passagem do seu aniversário.

Presentes funcionários da Câmara Municipal, assessores, o ex-prefeito Pinheiro, os Vereadores, Paulo de Telécio, Júnior Carlos, Ângelo Suassuna, Genivan Varela, Chico de Marinete, além de representantes do grupo de escoteiros de Apodi, Desbravadores, Demolays e da EJOC juventude católica de nosso município, além de familiares e amigos mais próximos.

Emocionado o Presidente relembrou o seu saudoso pai, lembrando que a exatos trinta dias o mesmo o deixou, emocionando a todos que lotaram o auditório da CMA, nominando pessoas presentes e frisando a força que seus amigos tem o passado nesse momento de sua vida.

Elano Ferreira assessor parlamentar da casa legislativa representou a todos os funcionários, lendo uma bonita mensagem de felicitação e positivismo ao Presidente da CMA. Pinheiro representou emocionado a todos os presentes, enaltecendo o trabalho de Evangelista como parlamentar, e deixando claro a estima pessoal, que tem por ele e por sua família, desejando-o feliz aniversario ao mesmo.

Após os tradicionais parabéns dos amigos puxado pelos seus colegas Vereadores, Evangelista partiu o bolo entregando o primeiro e tradicional pedaço em nome de sua mãe Dona Celeste ao ex-prefeito Pinheiro, ao qual o Vereador disse ter uma consideração imensa.

“É uma grata surpresa para mim essa que vocês me fizeram, isso me dá forças para continuar o meu trabalho, sinto um misto de tristeza e alegria nesse momento, mas ter todos vocês aqui comigo me faz ver que tenho verdadeiros amigos” relatou Evangelista.

Um comentário:

Anônimo disse...

LIIIIIIIIINDO O BOLO COM O SIMBOLO DO VASCOOOOOOOOOO !!!!