quinta-feira, agosto 18, 2011

Ângelo alerta o poder público para vários problemas de Apodi


O Vereador Ângelo Suassuna do PV, trouxe sua palavra nesta quinta-feira, 18 trazendo em primeiro lugar saudações ao Presidente Evangelista pela volta a presidência da casa e por ter comemorado mais um ano de existência ontem.

Ângelo falou sobre a apresentação de um projeto da Fundação Dario Pereira, apresentado aos Vereadores pelo professor Jorge de Niná, afirmando que o mesmo é de suma importância, pois premia à crianças e adolescentes que realmente precisam, pedindo aos colegas que aprovem um projeto vindouro para tal fundação do poder executivo.

Ele falou de sua tristeza diária por não ver a conclusão do calçamento da Avenida Vight Rosado, e ainda a escuridão que a noite a mesma se encontra, frisando que espera que o poder público acorde para estes problemas, já que várias famílias estão sendo prejudicadas.

Outro problema alertado pelo Vereador foi questão das estradas vicinais de nossa cidade que se encontram em total abandono, o que prejudica toda população ruralista de nossa cidade, citando como exemplo uma estrada existente na comunidade do Sitio Caboclo, onde é impossível se transitar de alguma forma, pedindo que a prefeita se sensibilize com esse grave problema que alcança todos.

O parlamentar falou das dificuldades do esporte de nossa cidade, citando uma visita que fez a secretaria de juventude esporte e lazer, onde comprovou que lá não existe se quer uma bola de gude, ou seja, não tem nenhum tipo material esportivo para doar aos desportistas mais carentes de nossas comunidades.

Sobre o projeto que aumenta o numero de Vereadores na casa do povo, o Vereador se mostrou favorável, frisando que não vai aumentar gastos para a população, mas sim a representatividade de todas as regiões da nossa cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

o maior problema é vcs que deferem ter votado contra a prefeita na hora H e sempre deixaram de ficar do lado da gente,do povo,de apodi.