terça-feira, julho 05, 2011

Presidente baixa decreto que estabelece funcionamento da CMA durante recesso de julho


"DECRETO No.001, DE 30 DE JUNHO DE 2011.

Dispõe sobre O EXPEDIENTE na Câmara Municipal, no período do recesso parlamentar.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, no uso da atribuição que lhe confere o Regimento Interno,

D E C R E T A:

Art. 1º - Fica determinado que durante o período de recesso da Câmara Municipal, o expediente externo da Casa legislativa ocorrerá nos dias de terças e quintas feira de 08:00 às 11:00 horas.

Parágrafo único: o período do recesso dar-se-á de 01 a 31 de julho do corrente ano.

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal, em 30 de junho de 2011.
João Evangelista de Menezes Filho
Presidente

5 comentários:

Anônimo disse...

agostinho ficara com gorete e voces vão fazer que tipo de programa na am,como será isso,ei eu como ciança não faria o que vcs estão fazendo,obraria o espaço na fm tambem.povo de apodi pesquise o estatuto de uma radio na internet e leiam.

Anônimo disse...

cade a cei amigo,cade,porque as coisas estaõ ficando turvas em apodi politicamente,porque,ei sou eleitor e não serei bobo na hora de votar não,e vou esclarecer a quem tiver duvidas o caminho correto de dar o voto a quem trabalha junto ao povo e a que pensa que sabe enganar ,enganado deve ser pelo povo,vamos tomar rumos,pois essa do programa da radio ,estar deixando os piores comentarios possiveis sobre a oposição em apodi,logo agora que a campanha ja começou.

m a d o s p disse...

essa da radio dar defeito na hora do s programas,é armação de quem,porque isso não vai para a justiça vereadores em ação,mais é usada simplesmente como explicação para o povo,porem sabemos que existe um caminho a justiça,e os vereadores prejudicados tem advogados,apodi tem ministerio publico ,e porque essa linha de raciocionio não é usada,porque parou?parou porque,foi a melhor materia de blog esse ano em apodi,valeu professor toinho.

Anônimo disse...

o jogo do CALA SE BOCAS EM APODI,IMPOSTO POR QUEM INTERRESSA ,VAI SER ACATADO PELA OPOSIÇÂO DE APODI,ENTÂO COMO PODEMOS ACREDITAR EM OPOSIÇÂO EM APODI,VAÇAM VALER A LEI AMIGOS,ja pensou só em mudar de radio o,prejuizo de audiencia.e logo na radio de quem,ai doi viu amigos de oposição.

Anônimo disse...

é um absurdo o problema da falta de medicos na maternida,ei é vidas em jogo,e mais absurdo é o silencio de quem tem a obrigação de fisalizar,denunciar, e não só de liberar dimheiro.