quarta-feira, junho 22, 2011

Vereador Junior Carlos volta a defender instalação da CEI dos camarotes


No grande expediente o Vereador Junior Carlos, PSB pediu inicialmente a sensibilidade da população para não depredar o patrimônio público, falando do complexo esportivo Patricio Freitas que está sendo recuperado, mas já existem pessoas que estão quebrando o que se está recuperando.

Sobre a afixação de placas por parte da PMA em obras em nossa cidade, o Vereador criticou, pois essas obras que estão sendo feitas são de ordem do governo do estado e federal, afirmando não entender o porque da mudanças de algumas placas que antes eram de ordem federal e estadual e agora apontam para construção das mesmas com recursos da PMA.

O Vereador falou sobre a CEI, frisando que não pode se calar diante da situação que trata dessa comissão, falando da resposta contraditória por parte do poder pública, taxando a empresa que negociou os camarotes de fantasma, pois a mesma não tem CNPJ, pedindo a casa que tome providencias sobre isso, pois do contrario irá ao Ministério Público, pois não pode aceitar que isso aconteça. Ele relatou que tem sido cobrado diariamente no Blog da Câmara para instalação dessa CEI, e que por isso vai lutar até o fim.

“Como pode a empresa Vinicius produções artísticas ter sido vencedora da licitação segundo documento que tenho, e outra por nome PRÁTICA LOCAÇÃO E EQUIPAMENTOS LTDA ter executado a venda desses camarotes em Apodi? Algo está errado e não vou me calar diante dos fatos, vamos investigar isso” relatou Júnior Carlos.

3 comentários:

G F R S D O disse...

vereadores de oposição.quanto aos recursos do estado e federal aplicado em obras em nossa cidade,vão ter as placas mudadas como se os recursos fossem do municipio e por isso fia?sem explicaço~es mais aprofundadas,estar certo isso,ou é uma maneira simplesmente de tentar ludibriar a opinião publica,pois ate a impresa é a mesma,veja materia do bliog do toinho professor.

Anônimo disse...

ate quando vamos assistir o teatro da transparencia em apodi,promovida pelo teatro popular.ate quando se vai ter o direito das pessoas pensarem que tem a capacidade de enrolarem o cidadão nesse pais,ate quando.

Anônimo disse...

ou voces vereadores tomam conta das resposta que queremos do poder publico,ou vamos ter que colocar outros vereadores novos,ate um dia a gente acertar esse é o memelho caminho INOVAR e NÂO RENOVAR MANDATOS?é assim que vc querem.ads denuncias param apenas nesse blog,porque não seguem para os orgão competentes de ver e julgarem o certo e o errado.