quinta-feira, junho 16, 2011

Vereador Júnior Carlos cobra ação de todos os colegas


Primeiro inscrito no pequeno expediente o Vereador Júnior Carlos do PSB, falou sobre sua confiança na gestão dessa casa, mas pedindo que o Presidente que o mesmo providencie de forma urgente um meio de comunicação para transmitir a sessão para o Vale e demais regiões, pois está sendo prejudicado, sem que sua voz chegue a todos os locais. Ele ainda pediu que o presidente providenciasse a adesivagem do carro da CMA, pois segundo ele o povo o tem o cobrado e por isso pede a compreensão do mesmo para tal fim.

Quanto ao anelo popular, o Vereador disse que os Requerimentos que pedem transparência do dinheiro público e que não têm sido aprovados o deixa preocupado, pois em todo estado a população tem feito manifestos, e se isso viesse acontecer em Apodi, acarretaria em um grande prejuízo para os Vereadores e para e toda sociedade.

Sobre a formação da CEI, o Vereador lamentou que não tenha acontecido a reunião para formação da mesma, pois dessa forma o prazo está vencendo, e gerando um descrédito generalizado por parte da população, por isso pediu que fosse feita de imediata a abertura da referida comissão.

3 comentários:

Anônimo disse...

carro adesivado sim,cade a cei do carnaval,junior vc ja viu a placa do serviço de canteiros e iluminação da br 405,o que tem a dizer e a fazer?calar,concordar como fiscal do povo,ou pedir uma investigação da mesma,pois o asfalto é da br,do governo federal? o quase 0 mil reais ali gasto,seria bom que vc esclarecesse melhor,ou vamos ter que renovar a camara munical de apodi outra vez?olhem os postes ja com as lampadas não foram retiradas do canteiro ao lado,porque se gatou com iluminação como diz a placa da prefeitura.diga algo a transparencia junior,nada contra aefeita,porem tambem a favor da transparencia.

Anônimo disse...

genivam,chico de marinete e junior carlos,vão a radio,peçam a josenias para fazer materia sobre a obra federal da br que corta a cidade,essa obra é do orgão federal denit,e porque voces ficam calados,porque tem gente divulgando essa obra como da prefeita,sera possivel o silencio em cima dessa obra.

Anônimo disse...

VCS VEREADORES JA ANALISARAM OS GASTOS DA PREFEITURA COM O DINHEIRO DOS CAMAROTES,TUDO TERMINA EM QUE?