quarta-feira, junho 22, 2011

“Quem deve dá resposta nas urnas é o povo” afirmou Chico de Marinete


O Vereador Chico de Marinete, do PC do B, inscrito no grande expediente falou de suas visitas a comunidades rurais, onde se têm as mesmas cobranças de praxe, iluminação pública, estradas, coisas cobradas diariamente, mas que infelizmente não são resolvidas, mesmo a prefeita tendo assinado documentos não cumpre o que prometeu a população.

Sobre a questão de placas colocadas pela PMA, onde existem obras de governo federal, o Vereador se disse confuso com tudo isso, pois não entende como isso possa acontecer, em um mundo onde a informação é rápida, e se sabe de onde vêm os recursos.

Falando das respostas aos Requerimentos apresentados pelos Vereadores ele disse que concorda com o Presidente Evangelista, que isso é um verdadeiro deboche, pois em Apodi as coisas não acontecem, pois o poder público responde que não pode instalar uma equipe do PSF no Góis, enquanto outras cidades prestam esse serviço com qualidade a população.

Chico criticou a falta de medicamentos em Apodi, a falta de merenda escolar, lembrando a matéria exibida pela rede globo, pois essa situação trás enormes prejuízos a população, afirmando que essa situação tem que mudar, precisa se conscientizar os secretários e suas respectivas de suas verdadeiras funções.

“O povo nos elegeu para dá essas respostas positivas, para que as coisas aconteçam, e digo mais o povo é quem deve dá resposta nas urnas” encerrou Chico de Marinete.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu digo mais,reçeber dinheiro de politico não é crime,crime é votar neles,pois ,se é de se enganar a nossa familia,a nossa cidade,ao nosso municipio,faltando:A LUZ DO POSTE,a estrada do sitio,O MEDICO,o medicamento,O APOIO AO ESPORTE,a criação de empregos ,com um parque industrial,campos universitarios,passagem gratuita para universitarios,museo para a historia do nosso municipio,merenda escolar,È MELHOR ENGANAR SÒ A UM o politico comprador de voto,seja ele de onde vier,de capa de qualquer cor,pois a melhor cor é a cor clara do desenvolvimento da nossa cidade.politico que compra voto,que tenta transformar as obrigações em favor,deve ser colocado fora pelo voto.VOTE LIVRE E CONSCIENTE.cuidado a politica de apodi ja começou.

Anônimo disse...

chico e essa questão de uma obra lecitada com recursos do estado,ai vem uma placa como seja agora obra com recursos proprios,cade a força da fiscalização em ver essa nova lecitação e solicitar a antiga para ver onde estar a real verdade.

Anônimo disse...

chico porque o dinheiro do iss de apodi,milões não é questionado por voces,em apodi só se fala em roides,faça uma intervenção nesse sentido.aho que ainda vou dar um voto se confiança ate a campanha.

Anônimo disse...

cade a cei dos camarotes,ficou só no blog.na propaganda,que tristeza.vcs ja sabem dos resultados,aonde foi apliado o dinheiro apurado,gostaria de saber.