quinta-feira, junho 09, 2011

Paulo de Telécio lamenta situação de falta de água em Melancias


Primeiro inscrito no grande expediente o Vereador Paulo de Telécio, PPS iniciou falando das dificuldades da comunidade de Melancias que passa por um problema terrível que é a falta d’água, lamentando a falta de coração do senhor Gilberto Olinto, que privou todas essas pessoas de ter água diariamente em suas torneiras.

Ele ressaltou sua luta para suprir a necessidade de água daquelas pessoas que estão sendo abastecidas apenas com carros pipas, frisando ser muito difícil a situação nesse momento, mas que se está fazendo o que se pode pra ajudar todas aquelas pessoas.

Em a partes de Ângelo Suassuna, Evangelista e Nilson Fernandes, ambos foram unânimes de que a culpa maior disse tudo, desse caos é da CAERN que não cumpriu com sua responsabilidade mais uma vez, deixando nossos cidadãos sem água durante todo esse tempo.

Paulo engrandeceu o trabalho de Dr. Ivanildo a frente da direção do Hospital Regional de Apodi, por ter colocado médicos para atender as pessoas que necessitam diariamente de atendimento naquele órgão de saúde, parabenizando ainda os secretários de obras, urbanismo pelo trabalho realizado em suas pastas.

Nenhum comentário: