quinta-feira, junho 30, 2011

Paulo de Telécio elogia atual administração do Hospital de Apodi


O Vereador Paulo de Telecio, PPS usou da tribuna afirmando que hoje faz dois anos e seis meses de mandato, frisando que sempre esteve ao lado do povo, inclusive deu no ar na tribuna seu telefone para que toda população fique sabendo que ele sempre está a disposição de todos para problemas que estejam alcance de seu mandato.

Ele parabenizou a direção do Hospital Helio Morais Marinho, pela excelente administração que tem desempenhado, frisando que o mesmo hoje tem atendimento médico e que em breve o mesmo estará fazendo pequenas cirurgias, afirmando que agora de fato a população tem o atendimento que merece.

4 comentários:

Anônimo disse...

ei mais os medicos para fazerem cirurgias e os anestesistas,são ainda aquisiçoes do tempo de dra. solange,pois eles passaram no concurso a quase dois anos eu acho e foram chamados por IBERE para trabalharem em apodi e que as cirurgias não começaram no tempo de sua administração,por causa da reforma que a mesma arranjou com o governo passado,porem tambem parabenizo a atual gestão de dr ivanildo e dra gracinha.essa informação foi dada por uma vizinha minha que lá trabalha.

Anônimo disse...

paulo telecio porque vc não vai elogiar a administração da maternidade que não oferece condições para as mulheres descansarem em nossa cidade.seja defenssor do povo vereador e não de si proprio.

Anônimo disse...

porque a maioria dos politicos ainda pensam que o povo é bobinho,ele vai quere espaço nas cirurgias ,para transformar o direito do povo em favor.

Anônimo disse...

MEU VEREADOR PAULO FIQUEI MUITO TRISTE COM VOCE, NO SEU CARRO TEM UM ADESIVO COM UMA FRASE. DEIXE A MULHER TRABALHAR, AMIGO FIQUE SABENDO QUE ISSO É REFERINDO-SE A VOCES VEREADORES CRIEM VERGONHA.

UM ELEITOR SEU E PODE NÃO SER MAIS

ANTONIO SALES