quinta-feira, junho 02, 2011

Nilson Fernandes defende divergência de idéias na casa como fruto da democracia


O Vereador Nilson Fernandes usou da palavra no grande expediente falando inicialmente sobre seu Requerimento na sessão anterior, onde pede que se cuide com mais carinho do nosso transito, informando que esteve com o secretario de obras e que o mesmo o informou que Apodi em breve estará recebendo uma equipe do DETRAN/RN para analisar essa questão.

Sobre o evento de promulgação do plano de cargos, carreiras e salários o vereador disse ser muito importante para cada servidor municipal, frisando que sabe que o cerimonial falhou e que não deu o devido valor aos Vereadores, adjetivando como lastimável tal atitude.

Nilson disse que entende o discurso inflamado dos colegas, pois na casa existem pensamentos contrários, isso é normal na democracia, e que seja situação ou oposição, cada um tem seu alicerce para falar. Em um discurso moderado o Vereador pregou a unidade dos Vereadores, a união em prol de Apodi, destacando que cada um tem seus argumentos, afirmando Apodi precisa da união da casa legislativa.

2 comentários:

raimundo disse...

on que sera feito dec maquiagen daqui para a frente em apodi,estão mamfando os vereadores de gorete fazerem requerimentos para salvarem as peles deles,em especial a sua nilson,estou ligado,vc ja perdeu po meu voto junto om sua prefeitunha viu,nada de esperteza.porque todo mundo sabe que agora sera um ano de mel,para depois a gente conviver com cinco anos de puro fel.

Anônimo disse...

eu estou decepcionado com vereador que nunca defende o povo e sim os jogos poliqueiros de enganação eleitoreira como sera esssa maquiagem de arrumar as ruas de apodi agora durante o periodo de eleção que ja começou e que depois ficam votando contra a transparencia de mais cinco anos depois,ainda bem que vamos dessa veiz engana la gogo,se deus quiser,pois deve ser muito bom enganar sr nilson,ja que vc adoram,vamos la estamos lhe esperando nas urnas.