segunda-feira, junho 06, 2011

Lojistas apodienses apresentam em Natal “projeto Apodi na Copa”




Os lojistas de Apodi fizeram bonito em prol da campanha Apodi na COPA 2014, quando participaram da conferencia estadual em Natal.

A maioria se armou de adesivos e foram à luta na conferencia estadual com todos os lojistas do estado representados. Os adesivos foram uma criação da Infordigital do empresário Flavio Carvalho, e todos aderiram ao tema em questão.

“A campanha é de todos os Apodienses que querem bem a Apodi” afirmou Flávio Carvalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

-R$ 1.288.400.000.000,00 (HUM BILHÃO,DUZENTOS E OITENTA E OITO MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS) em GASTOS,para a construção em Natal-RN de um Estádio denominado "PARQUE DAS DUNAS" e que, o qual,será um futuro "Elefante Branco",para satisfazer a vontade de meia-dúzia de Empresários Gananciosos;do Sr Ricardo Teixeira e sua Filha que exerce a Profissão de Arquiteta e,de alguns Políticos Aventureiros e Oportunistas do nosso Estado do RN,com o intuito e objetivo em serem realizados no máximo (03)três jogos da Copa do Mundo em 2014.
Um tapa na cara da sociedade Norteriograndense. Um Estado muito Pobre como o nosso, onde SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA são renegados a segundo plano. Onde Hospitais Públicos Mendigam Esparadrapos, Gases e outros Materiais de primeira necessidade, para um funcionamento básico e de péssima Qualidade. Onde Professores Estaduais, os que ainda restam, ganham Salários Miseráveis, estão mal preparados, desmotivados, desestimulados e ameaçados diariamente, em pleno exercício de suas funções.
Onde as Escolas Públicas Estaduais, estão Abandonadas, Sucateadas e com as estruturas físicas que Não oferecem a mínima segurança e o pior, na iminência de cairem aos pedaços e, por conseguinte, provocarem até mesmo tragédias. Onde a violência e o tráfico de Drogras Ilícitas, Imperam e Invadem em uma velocidade incalculável e Impiedosamente as cidades, as Comunidades Rurais e as estradas do interior do nosso Estado (RN).
Onde as Polícias Civil e Militar,estão Ganhando mensalmente Salários de Fome.Por conseguinte, o Dinheiro Arrecadado pelo nosso Estado do Rio Grande do Nortes, Proveniente da PETROBRAS, tendo como Órgão Fiscalizador e Intermediário a ANP-(Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) referentes aos Royalties do Petróleo e Gás, ao qual,o nosso Estado-RN tem Direito em Média (atualmente)e mensalmente R$ 17.000.000,00 (DEZESSETE MILHÕES DE REAIS)e o que os mesmos, serão usados e aplicados como Garantia, no decorrer dos próximos 20 (vinte)anos, com a exclusividade para a Realização da próximo Copa do Mundo 2014 e que, possivelmente deverão ocorrer apenas 03(três) Jogos no futuro Estádio das Dunas - o qual será o próximo "Elefante Branco",em Natal-RN e que será erguido e construído e, depois virão as manutenções às Custas do Dinheiro dos(as) Trabalhadores(as) Brasileiros(as),pois os mesmos São os mais Penalisados como os principais Contribuintes e Pagadores(as) de Impostos.
-O Tempo é o Senhor da Razão.-Tenho Dito. Muito Obrigado.

Anônimo disse...

Apodi na copa 2014?!
Será que ainda tem quem acredite?