quinta-feira, junho 16, 2011

Genivan Varela cobra mais uma vez realização de concurso público


No grande expediente o Vereador Genivan Varela, PC do B, pediu inicialmente desculpas pelo não comparecimento, ou atraso em cinco minutos na reunião de formação da CEI, pedindo aos colegas desculpas e que se reunissem hoje para comunicar a prefeita sobre a formação dessa CEI, que pretende investigar os valores da venda de camarotes durante esse carnaval.

O Vereador frisou uma visita que fez ao Diário Oficial do estado na internet, onde pôde comprovar que varias cidades estão apresentando edital de concurso público, lamentando que não entende porque somente Apodi insiste em fazer esses processos seletivos, ao invés de um concurso público que beneficiaria a quem de fato merece.

Sobre a questão do nepotismo, o Vereador lamentou que a justiça não tenha se manifestado sobre essa pratica existente em nossa cidade, pois acompanha que em outros lugares a justiça já está agindo, mas que em Apodi infelizmente as coisas demoram a acontecer.

Por fim ele ressaltou mais uma vez a falta de iluminação pública da região da Pedra, afirmando ser lamentável que essa situação perdure, prejudicando centenas de pessoas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo a fala do vereador Genivan,a administração muninicipal insiste a anos em não realizar concurso público para continuar a privegiar somente aqueles que o apoiam,pois esse negócio de seleção é um farsa para colocar somente quem eles querem.
O concurso público é a forma mais democrática de lotar as repartições públicas,pois não há acepção partidária,nele vence o melhor e mais preparado.Peço aos vereadores que que lutem pela realização desse concurso.Porque só em Apodi não se realiza um concurso a tanto tempo?falta de cargos não é,pois existe centenas de cargos comissionados.

Anônimo disse...

genivam a placa de 391 mil reais da av marechal,do serviço do canteiro por tras da ACDA,que era do governo de todos,a prefeitura trocou por uma placa nova só da prefeitura,e ai?estar certo isso?é a transformação do vinho em agua desta vez?