quinta-feira, junho 02, 2011

Chico de Marinete convida Vereadores da situação a vir para a oposição


O Vereador Chico de Marinete usou da palavra frisando a visita que fez ao lado de Evangelista ao Sítio do Góis, afirmando que entende que a secretaria de educação não confiou na palavra dos Vereadores, pois já convocou a diretora daquele pólo para explicar a situação. Chico disse que o município repassa apenas novecentos reais para comprar merenda por todo o mês. Ele ainda lamentou que aquela região não tenha uma escola de qualidade, pois a mesma funciona em um prédio doado pela visão mundial.

Chico falou das questões da arrecadação dos royalties, e sobre o ISS, convidando seus colegas para vir para a oposição se juntar com a oposição para fortalecer as cobranças, frisando que não tem nada pessoal contra a prefeita, mas que não concorda com sua administração.

O Vereador disse não concordar com algumas pessoas ligadas a ele que falam de Evangelista, afirmando que ele não é oposição, mas que entende que ele é oposição sim a prefeita, mas que não faz parte do seu grupo político, mas que por isso confiou duas vezes seu voto para ele ser presidente da casa.

Nenhum comentário: