quinta-feira, junho 09, 2011

Chico de Marinete acusa poder público de está fazendo “discurso fajuto”


Penúltimo inscrito no grande expediente o Vereador Chico de Marinete, PC do B, agradeceu inicialmente a presença do Dr. Djalma, diretor da CAERN em Pau dos Ferros, presente a casa nesta quinta-feira, que está se emprenhando em resolver o problema de água de Melancias, condado, entre outras.

Sobre os valores aprovados pela casa para recuperação das estradas vicinais, o Vereador disse que não foi feito nada com o valor de mais de 200 mil reais que foi aprovado pela CMA, e que agora se quer novamente recurso para tal fim. Ainda sobre esta problemática o Vereador disse que a PMA abandonou a região do pólo Góis, pois nenhuma coisa foi feita naquelas estradas, deixando centenas de pessoas a mercê, sem condições de trafegar no seu transporte.

Falando da questão de passagens molhadas, o Vereador foi enfático acusando um colega da situação de querer desqualificar os Vereadores da oposição, afirmando que sempre foi coerente, votando para que os recursos do governo federal viessem para construção dessa referidas passagens molhadas.

Ele ainda falou de uma reunião em Natal com o Deputado Federal Fábio Farias, onde abordou temas como o Campus universitário, e ainda a falta de um escritório da CAERN, pois segundo o Vereador a demanda é enorme, por isso se necessita de um escritório em nossa cidade.

Nenhum comentário: