segunda-feira, junho 20, 2011

Ao lado de dois ex-prefeitos Evangelista é recepcionado no Assentamento Paraíso






Atendendo convite de um amigo no Assentamento Paraíso, que é mais conhecido na comunidade pelo nome de Zé do Baião, Evangelista esteve ao lado de outros amigos e dos ex-prefeitos Simão Nogueira e Dr. Pinheiro em várias residências nesse final de semana, mais especificamente nesse domingo 19.

A caravana foi recepcionada de forma contagiante em vários locais, inclusive na vinda, eles passaram na residência de outros amigos em Baixa do Tubarão, Aurora da Serra e outros.

“Estou feliz por receber o Presidente da CMA, e mais dois ex-prefeitos em minha casa, nunca havia presenciado um momento tão importante em minha vida, pessoas a quem eu tenho uma estima enorme” relatou Dona Joana moradora do Assentamento.

“Não posso deixar de atender um convite especial como esse do meu amigo Zé do Baião, esse carinho das pessoas me faz bem, me faz seguir lutando na vida pública, e me encoraja a seguir nessa missão árdua, mas gratificante que é ser político” comentou Evangelista.

Nenhum comentário: