quinta-feira, maio 26, 2011

Vereador Nilson Fernandes defende instalação de centro de recuperação de adolescentes em Apodi


Primeiro inscrito no Grande expediente o Vereador Nilson Fernandes disse está levando ao conhecimento da sociedade apodiense, sua felicidade de receber ontem em Apodi, o Coronel Leão, que veio a convite da prefeita Goreti Pinto, que luta pela instalação de um centro especializado em recuperação de adolescentes infratores.

O Vereador Nilson disse que visitou uma área de 15 mil metros quadrados, que deve ser locada, destacando a importância da instalação desse órgão, visto a grande incidência de drogas em nossa cidade, tirando definitivamente esses jovens do mundo ocioso.

Nilson detalhou os atendimentos oferecidos pela instituição, por isso considera de alta necessidade a vinda e instalação do CIAD para Apodi, já que mudará a cara de nossa juventude, oportunizando esses jovens com atendimento psicossocial, recolocando-os de novo no convívio pleno com a sociedade e suas famílias.

Usando do tempo que lhe é conferido pelo regimento interno da casa, ele pediu que a casa entrasse com um Requerimento verbal, pedindo a prefeita melhoramentos na Companhia de Policia Militar de Apodi, pois visitou a mesma e notou que as instalações não são compatíveis para o bom funcionamento da mesma.

Ele ainda lembrou de seu Requerimento para melhoria no transito de Apodi, onde pediu sinalização de toda cidade, para evitar que maiores acidentes aconteçam, como se tem presenciado ultimamente, onde vida tem sido ceifadas prematuramente ou ficado com seqüelas irreparáveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

se não fosse o governo federal e estadual o que gorete teria feito em apodi?bata a foto do que ela fez com os nossos dinheiro? quero ver.