sexta-feira, maio 13, 2011

Vereador Ângelo volta à cobrar conclusão do calçamento


O Vereador Ângelo Suassuna fez uso da palavra no grande expediente, falando inicialmente sobre o evento realizado pela FECAM no último sábado em Natal, frisando que foi um evento excelente, e que oportunamente foi entregue o projeto “Apodi na Copa’ a lideranças políticas do nosso país.

Ângelo falou sobre um Requerimento seu apresentado no plenário onde pede a recuperação da Praça do Museu, que fica na Comunidade de Soledade, reiterando o pedido justificando que os turistas que ali vão diariamente, não têm se quer onde sentar, devido a depredação da referida Praça.

Ele lamentou seu pedido feito ainda nos primeiros dias de são mandato, e que ainda não foi atendido que é a conclusão do calçamento da Avenida Vinght Rosado, apresentando Requerimento verbal ao secretário de obras informando quando vai acontecer a conclusão da obra.

O Vereador recebeu a partes de Hélio Machado e Nilson Fernandes, onde os mesmos foram solidários ao pedido dele, sendo parceiros para que seja realizada a conclusão da Rua citada.

Por fim ele disse que iria copiar o que outros estão fazendo, á lançar seu nome a prefeito, e anda falando por aí que iria fazer isso, fazer aquilo, porque segundo o Vereador na boca é fácil de fazer as coisas.

Nenhum comentário: