quinta-feira, maio 19, 2011

Revoltado Júnior Carlos defende comunidade do Bamburral



No Grande expediente o Vereador Junior Carlos usou da tribuna e disse inicialmente que a casa do povo, está à disposição de todos e que com certeza o projeto seria aprovado, com seu voto de forma positiva.

Junior Carlos falou de um convite que recebeu para participar em uma comunidade em Bamburral, lamentou não ter ido por conta do encontro do GRUPO DEMOCRÁTICO, e citou o que a comunidade cobrou naquela reunião, coisas como PSF, estradas, iluminação pública, entre outros, elogiando o Blog Marmota apodiense pela publicação dos anelos daquela gente.

Junior Carlos falou ainda da péssima qualidade da merenda escolar na comunidade de Bamburral, afirmando que as mães disseram na matéria, que a merenda é ruim de mais, dizendo que “nem cachorro come” e que isso o deixa indignado, pela forma como a prefeita trata as pessoas de nossa cidade.

Em apartes, Chico de Marinete e Genivan Varela relataram a mesma dificuldade em suas regiões, casos da Chapada e pedra que também enfrentam o mesmo problema.

Na hora da votação, Junior Carlos criticou seu colega Paulo de Telécio e indagou o porquê dele querer que se faça algo em prol na maternidade se ele sempre vota contra os Requerimentos que pregam transparência, e o bem do povo, sendo aplaudido pela platéia que lotou a casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

va procurar o q fazer,vc andou no Bamburral p/ pedir voto,nem uma mae disse isso,vc é um mentiroso.

Augustus Odla disse...

Com essas recentes denúncias feitas pelo programa "fantástico" da rede globo, da até medo de saber quem são as empresas que prestam serviço de merenda escolar. Tem que ser fiscalizado pelo vereadores a má qualidade desses produtos... e fazer a denúncia junto ao TCE RN e ao M.P e rezar para que a situação seja uma simples falta de fiscalização.