sexta-feira, maio 27, 2011

PMA faz permuta de casa onde funciona conselho tutelar

A Câmara Municipal de Apodi aprovou nesta quinta-feira por unanimidade o Projeto de Lei 025/2011 de autoria do poder executivo, que autoriza o mesmo a fazer permuta, ou seja, troca do imóvel que pertence a PMA, na Rua Margarida de Freitas, onde funciona a bastante tempo o conselho tutelar de nossa cidade por 64(sessenta e quatro) lotes no loteamento Reis Magos, do senhor Vilcimar Duarte, as margens da BR 405.

Os terrenos que medem 10x20m deverão ser utilizados para construção de um conjunto habitacional através do programa minha casa minha vida do governo federal, e doado a pessoas através de cadastro.

5 comentários:

bacurau,vejo nisso um absurdo disse...

a prefeitura de apodi não tinha 75 mil reais para comprar um terreno?só o mes passado de iss recebeu mais de trezentos mil reais,mais de 500 mil de royaldeas,é preciso vender o patrimonio do municipio amnigos vereadores ,era só o que faltava gorete fazer.

Anônimo disse...

vereadores o dinheiro de apodi não dar para comprar um terreno para doar para o GOVERNO FEDERAL fazer as CASAS do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA? vcs deixaram a prefeita vender o patrimonio do municipio ,em trocas.que vergonha votei em gorete mais não concordo com isso,ja o inss por falta de dinheiro para comprar um terreno foi feito numa praça,ja a UFERSA,por falta de dinheiro para comprar um terreno não veio para apodi,pois era a base de tudo,a doação do terreno,isso é triste,onde sabemos que mais de 80 MILHÔES DE REAIS JA ENTRARAM NOS COFRES DA PREFEITURA GENTE.votei volto a dizer,mais que é um absurdo da camara e da prefeitura eu acho.

acrdei graças a deus a tempo. disse...

alem de não construir nada ainda destroi um patrimonio do nosso municipio no centro da cidade,é brincadeira,votei em branco nas ultimas,mais desta veis votarei menos nessa senhora que estar ai na nossa prefeitura.o primeiro é assim e o segundo mandato????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

gorete estar é vendendo os predios da prefeitura,é brincadeira...amigo terreno em apodi é de graça,porque o conjunto do projeto de lula,minha casa minha vida que estar sendo contruido em toda as cidades do brasil,a prefeitura não compra um tereno,tem que dar a simar de benedito em troca de lotes,por quanto saiu a casa assim,diga ?porque casa ma margarida de freitas e 120 mil reais,na rua do comercio o terreno vale isso?

Anônimo disse...

i ai veriadores, vcs não se preocuparam em saber como ia ficar a situação dos conselheiros, a situação que não era boa e vcs nada fizeram pra ajudar, ainda pioraram vcs todos, é tudo farinha do mesmo saco