quinta-feira, maio 26, 2011

Evangelista frisa apreço a Genivan, mas critica fato ocorrido o ultimo sábado


O Vereador Evangelista fez uso da palavra no pequeno expediente, onde fez questão de frisar da questão do trabalho desenvolvido pela casa, cobrando que a assessoria de cada Vereador que envie matérias ao Blog para ser divulgada para todos, pois muitas vezes ouve reclamação, no entanto a assessoria individual não se comunica com o moderador do Blog da CMA, o que não deve acontecer.

Ele frisou sua participação na festa de aniversario de Genivan Varela, no último sábado, lamentando que sua festa tenha culminado em uma espécie de comício, frisando que teve que sair do evento antes do término, pois não compactua na ideologia partidária como do colega a quem tem grande estima, como também a sua família.

4 comentários:

lucia disse...

evangelista peça as placas das obras federais e fale no radio mostrandp que essas obras é com recursos federais,é melhor que a gente do bloco de dr. pinheiro tar falando de musica na casa de genivam,porque vc não falada lambada la da fazenda reis magos,que eu estava la com amigos que vota em flaviano e outros em dotor pinheiro e nada achamos de mais,acho que apodi ntem coisas mais importantes,ou vc esta\r fendo o que ?desejando o que? a REELEIÇÂO DE GORETE? acho melhor fazef a nossa campanha em cima da pessima administração da gorete.que votei e agora volto a votar em pinheiro,agora desse geito,vou terminar é votando de cara logo em flaviamo.

SOCORRO disse...

CONCORDO CARA ,EVANGELISTA QUE TAMBEM FOI MEU CANDIDATO DEVERIA COBRAR DA PREFEITA E NÃO DE GENIVAM,QUE BOBEIRA.

estudantes 2 grau disse...

josenias foi quem errou,pois nãõ tinha que valorizar o deslize,pessoal de um cantor,que tenho certeza não vez da forma que foi interpretado,pois conheço viana e o erro maior foi da gente,do bloco democratio,essa é a minha posição,que não concordo com outro deslize desse nivem,temos que ser oposição e não situação a gorete.isso é mesmo que apoiar a prefeita.

Anônimo disse...

ISSO SIM SE CHAMA DEMOCRACIA PREGADA PELO BLOCO. E É PORQUE DIZEM QUE ESTAO ABERTOS Ao DIALOGO...A SOMAR FORÇAS EM NOME DE APODI.

HOMI, NAO ME FAÇA RIR.