quinta-feira, abril 28, 2011

Vereador Genivan Varela cobra mais uma vez iluminação pública


Inscrito no pequeno expediente o Vereador Genivan Varela pediu desculpas por não ter estado presente na ultima sessão realizada pela casa, afirmando que o trabalho continua e que o mesmo está ao dispor de toda sociedade.

Ele falou de uma visita sua e de seu colega Chico de Marinete, ao Sitio Barra, onde foi inaugurado um centro comunitário ali, e relatou as precariedades daquela comunidade, casos da iluminação pública, entre outras mazelas.

Sobre esse assunto ele ainda informou que apresentaria Requerimento para saber onde foi aplicado o montante arrecadado pelo poder público em 2010, já que a maioria dos bairros e comunidades de nossa cidade estão as escuras.

Genivan recebeu a partes de Paulo Telécio, Evangelista e Hélio Machado, corroborando com o nobre Vereador sobre este grave problema que prejudica centenas de pessoas em nossa cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Vereador já está enchendo o saco com essa cobrança boba de iluminação pública. Tem coisa mais importante para reclamar, Vereador. Mude esse discurso besta.

Anônimo disse...

eu tambem concordo com vc!

Anônimo disse...

e essa inauguração foi vc vereador que construiu?faça alguma coisa de concreto nessa chuva q vc ta passando na camara de apodi.