quinta-feira, abril 28, 2011

Requerimento 054/2011 – De autoria do Vereador Helio Machado


Direcionado o governo do Estado e secretaria de obras que necessita de autorização para construir Redutores de velocidade na estrada de Canto de varas até Soledade, RN.

APROVADO de forma unânime.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi vcs quatros evángekista,chicode marinete,genivan e junior cumprem as promessas que vcs fazem quando vão visitar as casas dizem que vão fazer isso e aquilo e nada fazem e ainda fala de gogo!!!!!!

Anônimo disse...

avisos para os veriadores venham ajeitar as estradas do são francisco nem para isso vcs servem eu sou uma aluna que arrisco a minha vida todo dia hoje sexta féria fui para o colégio o carro ia virando a sorte foi uma barreira que estava no meio se alguma coisa acontecer com os alunos ai vei dizer que a cupa é do motorista? é não a cupa não é do motorista não é dos veriadores que a tempo eu mando postando recado e nem um deles botam para o povo ver é quero ver quando for no proximo ano quando vir na minha casa pedir voto ai eu vou dizer enquanto que não vinherem ajeitar as estradas do são francisco,milagre e o portal da chapada eu não do nenhum voto!

Anônimo disse...

é para vcs responder???????