sexta-feira, abril 01, 2011

Presidente e vice-presidente recebem novo veículo da CMA









Na manhã desta sexta-feira, 01 os Vereadores Evangelista e Paulo de Telécio, presidente e vice-presidente respectivamente da CMA foram até a cidade de Mossoró, onde juntamente ao representante da Povel veículos, Marcio, receberam o primeiro veiculo adquirido pelo poder legislativo apodiense.

O novo carro é um Fiat Uno, modelo 2011/2012 de cor branca, e foi adquirido com recursos próprios da câmara, realizando a antigo anelo da sociedade que sempre criticou carros alugados pelo poder legislativo, ou seja, esse problema foi sanado de uma vez por todas pela atual presidência da casa.

O veículo será utilizado para os trabalhos legislativos especialmente no tocante a fiscalização a Bairros e comunidades do extenso município de Apodi, proporcionando maior agilidade aos Vereadores.

“A aquisição deste veiculo pela CMA é algo inédito, por isso apoiamos desde o inicio esta idéia, queremos continuar trabalhando pela população, e isso irá nos ajudar, é mais uma grande realização desta gestão” afirmou o vice-presidente da CMA Paulo de Telécio.

A compra deste veículo vem sendo planejado por gestões anteriores, mas foi somente nessa atual gestão que isso foi possível, tratando isso como meta com muito planejamento e acima de tudo transparência na aplicação dos recursos do poder legislativo.

“A importância da aquisição desse veiculo é incalculável, por isso agradeço imensamente aos colegas que compõem a mesa diretora e demais vereadores pelo apoio recebido nesse propósito, vamos definitivamente alavancar a fiscalização dos recursos do povo, promovendo com maior eficácia a fiscalização que é praxe desses atuais Vereadores” afirmou Evangelista.

8 comentários:

Anônimo disse...

fazendo a diferença!!!

Anônimo disse...

Eangelista, qual foi o preço desse Carro Novo (Fiat Uno 2011/2012) e,será Usado pelos Vereadores aquí de Apodí-RN e que o referido Veículo,será ou se já foi pago, com o Dinheiro dos Trabalhadores e Contribuintes Brasileiros?

Anônimo disse...

É uma atitude bela,louvável e historica,parabéns.Gostaria que os vered. lutassem agora por sua sede própria e que fizessem uma lei ou decreto que proibissem qualquer vereador de assumir qualquer secretária ,afinal ele é eleito para fiscalizar. Se o povo tivesse coinsciência jamais daria um voto para aqueles que deixassem a camara para satisfazer seus interesses pessoais,analizem,analizem,analizem,e entrem definitivamente para história politica de APODI.

Augustus Odla disse...

Seria interessante dar também transparência quando aos detalhes financeiros de patrimônio. Sempre fui contra ao aluguel de carros por parte de órgãos públicos, geralmente tem valores supra valorizados alugueis.

Anônimo disse...

se a prefeita ta fazendo tudo errado e os vereadores nao fazem nada de concreto para punila é bem claro que eles estao juntos com ela pois so falar nao resolve nao. falar o povo na rua tambem fala. agora os vereadores devem agir e nao so falar, ai tem coisa.
parabems pela compra do carro mais nao pensem que vao enganar ninguem com isso sabemos que a compra desse carro é uma tentativa de desfaçar o dinheiro que vinha sendo gasto com combustível e aluguel de carro que estava chamando atençao por ser alto alem da conta. se voces nao estao devendo nada. porque nao atua com eficácia contra a prefeita?


ex eleitor de goret e de um dos vereadores

2 de abril de 2011 11:45

carta fora do baralho de gorete e klinger,adeus. disse...

evangelista a fiscalização dos vereadores em ação estar a desejar pois nada é punido,nada e de concreto esclarecido,fica nas palavras que ja mim deixa duvidas dois anos de fiscalização ou TEATRO?em gorete não votarei mais,nem por uma carrada de emprego e se mim derem poderia esganala,porem é melhor ela não mim procurar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk é muito emgraçado os vereadores disputando uma foto pegando no carro isso sem falar nas que nao foram publicadas kkkkkkkkkkkkk ai bizarrudos façam umas fotos clonando esse fato kkkkk é muito engraçado ki diabos eles tavam guardando na mala kkkk a chave é muito pesada foi preciso tres pra segurar kkkkk paulo tava dirigindo com a porta aberta kkkkkk evangelista e paulo agora é eu ki fico na frenti kkkkkkk é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabens pela compra do carro valeu mesmo desculpe as brincadeiras.

Anônimo disse...

Realmente concordo com o comentário que propõe a aquisição da sede própria, pois a câmara recebe verbas e com certeza poderia ser utilizada para esse fim.Além do mais sabemos que os aluguéis só servem mesmo para beneficiar alguns empresários descarados, sem o mínimo de dignidade.Como é possível fiscalisar o executivo se todos utilizam-se das mesmíssimas artimanhas.