quinta-feira, abril 14, 2011

Presidente da FECAM enaltece trabalho de Evangelista em Apodi



O Presidente da Câmara Municipal de Natal, e Presidente da FECAM, Edivan Martins, Vereador pelo PV usou da palavra durante o encontro realizado nesta manhã, na Câmara Municipal de Apodi.

Edivan falou da alegria de voltar a Apodi, da alegria de está na casa do povo de Apodi, cumprimentando a toda imprensa e demais pessoas presentes naquele momento ao encontro.

Ele frisou que chega a Apodi aprendendo com cada colega que fez suas colocações, trazendo seu relato, da importância do legislativo para o crescimento de cada cidade representada no evento.

O Vereador fez um relato sobre a figura do Vereador, a importância do mesmo para a sociedade, fazendo um relato histórico começando por Natal e chegando a Apodi, tudo isso confirmando a força e a presença do Vereador em cada laço histórico.

Martins falou da labuta diária, de pedir cobrar melhorias para a sua cidade, e disse ser nas casas legislativas onde tudo começa, onde se busca mais educação, saúde, esporte, se vigia as atividades do prefeito ou prefeita, se fiscaliza o dinheiro do povo com eficácia e determinação.

O parlamentar natalense fez rasgados elogios ao presidente Evangelista, pela organização da casa, pelo apoio recebido dos seus colegas Vereadores apodienses, que isso está dando frutos para o crescimento de Apodi, e ainda respigando em outra cidades que se espelham na Câmara de Apodi.

“Nós somos tão importantes quanto um senador, ou um deputado federal, pois estamos próximo ao povo mais necessitado” frisou Edivan.

Nenhum comentário: