quinta-feira, abril 07, 2011

Paulo de Telécio fala de dificuldades na saúde local


O primeiro inscrito no pequeno expediente desta quinta-feira, 07 foi o Vereador Paulo de Telécio, ele falou de uma visita que fez a APAMI, em uma cidade na Paraíba, ressaltando que lá a maternidade não depende de prefeitura para funcionar, e que não entende o porquê aqui em Apodi, a mesma tem essa dependência para seu funcionamento.

Ele relatou as dificuldades da saúde em nosso município, falou que teve uma conversa com o deputado Getúlio Rêgo, líder da governadora e indicou ao mesmo alguns problemas pertinentes a nossa cidade, tendo um aparte de seu colega Hélio Machado, frisando o trabalho que realizam tudo isso em detrimento da fragilidade do serviço de saúde oferecido ao nosso povo.

8 comentários:

Anônimo disse...

paulo e porque vc não soliciota uma cpi do dinheiro da saude do municipio?que piada é essa que o sr estar contando,vs pensa que o povo ainda aguenta vereadores que não fiscalizam?deixe de falar bobagem afinal ninguem é doido não,vc é um dos vereadores que temos que mudar,o sr é vereador para as antigas,no tempo que cirurgias era pago por nois,e o povo não sabia,hoje essa de transformar a obrigação em favor,pedindo as xerox para prestar conta ao SUS e fazendo como favor estar fora de época,fiscalize a falta de medicos nos psf,a compra de medicamentos,os exames que são marcado para meses,eé assim vereador que se rwesolve.isso serve para helio tambem.em voce não votaremos mais.

Anônimo disse...

-Nobre Blogueiro e Brilhante Universitário-Josenias Freitas.Favor Publicar no seu Imparcial e Excepcional Blog:
-Essas Pessoas -eleitores(as)Apodienses que residem na Baixa do CAIC e que hoje Reclamam do Poder Executivo deste Município e que,pedem socorro aos Vereadores, Solicitando Visitas de alguns Instituições Político-Partidárias, São as Mesmas Pessoas e Eleitores(as) que, Votaram para Prefeito em Maria Gorete Silveira Pinto,em Outubro de 2008. Venderam os seus Votos ou, Trocaram-no por Um Botijão Cheio de Gás de Cozinha - (G.L.P.);Um Par de Óculos de Grau;Uma Prótese;Um Par de Sandáias; Uma Conta Atrasada na Bodega mais próxima e;Por Papéis (Faturas) Atrasadas de Água e Luz. Portanto, é por causa dessas Coisas e, também,dessas Pessoas ou Eleitores(as), que o Nosso Amado e Querido Apodí, estar Neste Marasmo. E, vai continuar nesse mesmo Marasmo por no Mínimo 30 Anos.Até porque, nas Próximas Eleições - Nos Anos vindouros de 2012, 2017, 2022, 2027, 2032, 2037, 2042 e... Assim, Sucessivamente, essas mesmas Pessoas e, os seus Descendentes Biológicos,continuarão Votando e Vendendo os seus Votos as Cabos Eleitorais e também,aos Politiqueiros de Plantão. O Voto ainda continua e continuará sendo a maior Arma do Povo Brasileiro.
-Os Governos(Municipal,Estadual e,Federal),têm o Dever e a Obrigação de Investirem na Saúde e Educação para o Desenvolvimento do Povo,com os objetivos de almejarmos,erradicarmos e extinguirmos de uma vez por todas,esses Paradígmas e suas antigas Regras,Idéias e Práticas do Assistencialismo.
Tchawwww....-

Anônimo disse...

S r. Paulo e O SR diz se preocupar com a saude do municipio, e como é que o sr, não participa de uma palestra no STTR para falar dos males causados por um projeto de irrigação que está chegando em Apodi para matar todos nós envenenados, infelismente a camara municipal não sabe o que diz.nunca vi uma camara tão contraditoria no que diz e no que fala.

Anônimo disse...

paulo se exdplique ao povo porque vc é contra a transparencia e ainda tem coragem de falar da saude de mal qualidade?vc deveria fazer piadas para o jõ soares.que vereador nois elegemos.por isso que não votarei mais em gorete,por isso mesmo nem eu e nem a mulher.

Anônimo disse...

porque vc não aprovou os requerimentos, de iteresse da população... faz vergonha

Anônimo disse...

Na utima eleição paulo telécio votou em lauro maia e hoje reclama da saúde, paulo telecio estar na hora do senhor cobrar transparencia da prefeita.

Anônimo disse...

reclama da saúde e bloqueia qualquer tentativa de transparência. Vou chamá-lo apenas de incoerente, porem vereador sua postura merece adjetivos do mais baixo calão.

O comentador disse...

FRACO, FRACO, FRACO!