sábado, abril 02, 2011

Genivan Varela critica anonimato em Blogs


O Vereador Genivan Varela participou neste sábado, 02 do programa Legislativo Forte, pelas FM´s Cidade e Lagoa em no final de sua participação fez duras criticas a pessoas que se escondem por trás de um anonimato para fazer criticas das mais variadas espécies em Blogs de nossa cidade.

Ele usou como parâmetro para sua critica uma pessoa que se identifica como “homem da capa preta” que comenta com esse apelido, e adjetivou essas pessoas que assim procedem de “covardes”, pois não têm coragem de colocar seus verdadeiros nomes, agem como covardes e não merecem credibilidade alguma.

“Essas pessoas são covardes, pois se escondem por trás de um anonimato, queria que elas tivessem atitude, que fizessem como faço, critico publicamente, e faço como um cidadão coerente” relatou Genivan.

3 comentários:

Anônimo disse...

genivam quais sao os resutados das suas críticas? o povo quer saber com certeza deve ter algum resultado ja que voce vem agindo assim desde o inicio do seu mandato. o poblema é que esses resultados estão no anonimato. talvez porque seja bem particular ou seja beneficia so vece porque o povo ainda nao foi beneficiado por suas criticas que acabam em pizzas. vai vereador voce é um homem publico e tem o dever de se expor mais nao esta fazendo isso. saia do anonimato voce

Augustus Odla disse...

Bem simples, basta o legislativo Municipal regulamentar os comentários nesses blog´s.

Anônimo disse...

e o voto secreto,anonimo,os politicos não querem?precisamos sim mostrar realmente os resultados de tantas investigações evangelista que terminam em nada e é por isso que estou pensando sereamente em não votar mais em vc.