quinta-feira, abril 28, 2011

Genivan Varela cita revista de campanha de Goreti, afirmando que foi uma enganação ao povo


Último inscrito do grande expediente o Vereador Genivan Varela salientou que entende que de fato é difícil de se governar Apodi, mas quando a prefeita foi candidata ela sabia disso, mas fez mesmo assim uma bonita revista enganando o povo, em questões como saúde, educação.

Ele disse que o município perdeu recursos no mês de março por irresponsabilidade do poder público, recursos para o programa saúde da família, saúde bucal, e agentes comunitários de saúde, fruto de irresponsabilidade da atual gestão.

Sobre a educação de nossa cidade, ele disse ser lamentável a forma como estão as escolas em algumas comunidades, citando escolas de Traíras, Santa Cruz, a situação é precária e chega a ser deplorável a forma de como se trata a educação de nossa cidade.

Genivan disse não compreender como foi gasto mais de 1 milhão de reais, em reformas de escolas, pois a maioria das escolas que receberam algum beneficio, foi apenas uma simples pintura, o que se configura como um descaso com o dinheiro público.

2 comentários:

Anônimo disse...

e suas promessas vc esqueceu tb?a diferença entre vc e gorete é q vc não fez uma cartilha com suas promessas foram apenas palavras de enganação.

Anônimo disse...

eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o põvo votou em mim porque quis éu agora vou plantar batatas que é melhor