quinta-feira, abril 28, 2011

Evangelista enaltece papel do Vereador e cobra ações do poder público


No grande Expediente o Vereador Evangelista Presidente da CMA, foi o primeiro inscrito e falou a priori sobre a importância da figura do Vereador para o desenvolvimento da cidade, citando o encontro realizado na casa na semana passada com presença de vários colegas, nominando Paulo, Arnaldo, Nilson, Junior, Ângelo e Hélio e agradecendo a eles pelo apoio.

Em seguida ele reclamou de algumas pessoas que disseram que a sessão passada não seria produtiva, enfatizando que hoje Apodi tem um assento na FECAM, informando que isso já começa a dá bons frutos, frisando que na quinta-feira próxima uma equipe do Senado estará na CMA, apresentando melhorias a mesma, convidando aos colegas ainda para um encontro em Natal dia 07 de maio, com o vice presidente da República Michel Temer, reiterando apoio aos colegas que quiserem ir ao evento no Hotel Praia Mar em nossa capital.

O Presidente relatou sobre o dialogo que teve com um grupo de pessoas, que cobravam dele uma postura mais ativa, para que os benefícios do poder público chegassem a todos, afirmando que ficou preocupado com o sentimento daquelas pessoas que vêem na figura do Vereador alguém que tem poder, e que não aceita que o Vereador fique de braços cruzados.

Ele reclamou da inoperância da secretaria de agricultura, pois segundo o Vereador as famílias não estão sendo ajudadas para colheita de sua safra, afirmando que as pessoas não tem nenhum suporte, fazem a debulha de suas safras a mão.

O Vereador disse que está feliz por cobrar o que as pessoas querem, que entende que isso pode prejudicar sua trajetória política, mas que jamais cessará de fazer as cobranças que beneficiam as pessoas.

Evan pediu apoio do secretario de educação presente a CMA, para se unir aos Vereadores e fazer um raio-X das escolas de nossa cidade, melhorando nossa educação por completo.

Nenhum comentário: