quinta-feira, abril 28, 2011

Chico de Marinete defende moradores da comunidade de Canto de Varas


No grande expediente o Vereador Chico de Marinete, falou sobre a problemática da Comunidade de Canto de Varas, na Chapada do Apodi a 5 km de nossa cidade, que segundo o Vereador é esquecida pelo poder público municipal.

Chico disse que esteve presente na comunidade e ouviu o relato desesperado daquelas pessoas, que tomam água porque uma pessoa ali cede água de um poço particular, e que se não fosse esse Senhor as pessoas estariam pegando água em Apodi ou passando sede, mesmo tendo água bem próximo na sede da EMPARN.

O Vereador falou ainda sobre os tratores que chegaram à secretaria de agricultura, citando critérios técnicos para funcionalidade dos mesmos, já que as referidas máquinas estão sendo usados em outras secretarias, como obras, urbanismo e que os agricultores não estão usufruindo desse beneficio.

Ele ainda lamentou que alunos da Região do Pólo Góis estejam perdendo aula, isso pelo motivo da falta de estradas, que era um compromisso da prefeita Goreti Pinto enquanto candidata, e que hoje faz totalmente diferente do que havia prometido ao povo apodiense.

Nenhum comentário: