quinta-feira, abril 07, 2011

Assentados recorrem ao presidente Evangelista






Os moradores da Agrovila Palmares ligaram para o presidente da câmara municipal de Apodi, que na noite desta quarta-feira, 06 esteve visitando o Assentamento que fica a 3 km de Soledade.

A reclamação generalizada primeiro, diz respeito às fossas que estão todas cheias, já que o poder público não mais auxilia as pessoas na zona rural, no tocante a imunização das fossas.

A maior reclamação é sobre um serviço que demorou mais de dois anos para ser feito, que é recuperação do corredor que dá acesso a comunidade, foram varias cobranças, vários abaixo-assinados, pedidos e na semana passada uma equipe colocou material oriundo de caieras, que contem pedras gigantescas, segundo os moradores foi colocado lixo na estrada.

Os moradores estão indignados, revoltados com o serviço executado pela secretaria de obras, que segundo a população deixou a estrada muito pior do que era antes, quase intransitável.

“É lastimável como se faz um serviço desses com nossa estrada, era ruim, ficou péssimo agora, não tem como transitar aqui” lamentou uma moradora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se os vereadores estão preocupdos com o povo da chapada, porque nunca estiveram ao lado deles no tocante ao projeto de irrigação que despeja os agricultors de suas terras, e se voces se preocupam com alguem ainda tem outro ponto que é a saude de toda população, então provem que voces se reocupam com apopulaçao aprovando um projeto proibino o uso de agotoxico em Apodi, quinta feira assistires a sessaõ para ve se voces tocam pelo menos neste assunto, estou de olho em voces.

Anônimo disse...

ola se vcs puderem divulge mais um novo blog de severiano melo,pois estamos divulgando o site dos vereadores em açao.nosso site é opovoseverianense.blogspot.com

Anônimo disse...

ola se vcs puderem divulge mais um novo blog de severiano melo,pois estamos divulgando o site dos vereadores em açao.nosso site é opovoseverianense.blogspot.com

Anônimo disse...

Duvido que els toquem nes te assunto, ai existe interesse deles e do executivo, e o povo que sofra, mas a eleição está chegando e ai perguntarei quem esteve ao nosso lado, nesta luta ou seja nesta humilhação , porque sermos despejados do que é nosso, e´uma humilhação., aguarod voces.

Anônimo disse...

PARA QUE RECORRER A ESSE RAPAZ SE ELE NÃO RESOLVE NEM BRIGA DE GAFANHOTO.