quinta-feira, abril 28, 2011

Arnaldo Costa pede a direção da APAMI que se corrija


O Vereador Arnaldo Costa, em um a parte ao Vereador Ângelo pediu correção por parte da direção da APAMI, do Senhor João Pinto, pedindo que ele se corrija e pague os médicos que executam seu serviço em prol da população.

Já no grande expediente como penúltimo inscrito o Vereador fez um balanço do discurso dos colegas, fazendo um paralelo entre se falar e se fazer, apontando que qualquer administrador tem suas virtudes e suas falhas, ou seja, ninguém é perfeito.

Arnaldo falou sobre a problemática da iluminação pública, afirmando que a prefeita está se programando para fazer isso de forma gradativa, de forma organizada em comunidades, e bairros de nossa cidade.

Ele criticou que a PMA continue pagando energia de poços de comunidades rurais, que isso demanda um gasto enorme e que esse montante poderia ser utilizado de outras formas, pois existem pessoas que se beneficiam desses recursos, quando poderiam está pagando do seu próprio bolso.

O Vereador enalteceu o trabalho da prefeita, disse que muita coisa tem sido feita, que a prefeita tem lutado buscado parcerias para melhorar a vida das pessoas, pedindo aos colegas que entendam que nosso município é grande e precisa ser todo assistido.

Nenhum comentário: