quinta-feira, março 31, 2011

Vereador Genivan reitera pedidos feitos em sessões anteriores


O Vereador Genivan Varela usou da palavra no grande expediente e falou inicialmente no evento realizado no último domingo no Bairro Baixa do Caic, afirmando ser o Bairro abandonado pelo Poder Público, enganado pela maioria dos políticos de nossa cidade, um setor de fato esquecido pelo poder executivo.

Ele reiterou Requerimentos que cobram ações relativas à iluminação pública, citando várias comunidades da Várzea do Apodi, que pagam por esso serviço e não usufruem do mesmo, sendo penalizados.

Aproveitando o ensejo ele cobrou providencias com relação a quadra de esportes da comunidade de Lagoa Rasa, que está literalmente abandonada pelo poder executivo, justificando que pede isso porque já pediu a construção de uma outra quadra em Santa Rosa, mas que tem certeza que isso não irá acontecer, por isso pede ao menos a recuperação dessa que existe em Lagoa Rasa.

Genivan ainda ressaltou sua participação no evento realizado pelo STTR na última terça-feira, que tratou da problemática dos agrotóxicos em nossa cidade, exaltando a palestra da Dra. Raquel Riggoto, e parabenizou o sindicato pele brilhante iniciativa, já que a situação é preocupante.

Nenhum comentário: