quinta-feira, março 24, 2011

No pequeno expediente Ângelo justifica sua ausência na última Sessão


No pequeno expediente, como único inscrito o Vereador Ângelo Suassuna iniciou sua fala afirmando que queria justificar sua ausência da Sessão da última quinta-feira, e lamentou que seu colega Junior Carlos tenha se adiantado e tenha dito que ele e seus colegas não vieram a Sessão porque a prefeita não deixou, e disse que jamais isso aconteceria.

Ele relatou que esteve ao lado de seus colegas Vereadores no ato de doação do terreno pela prefeita Goreti Pinto, para a UERN enaltecendo a doação do mesmo por parte da prefeita, diante da necessidade de nosso município, que precisa urgentemente desse Campus universitário.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que falta de bom senso,hem vereador! O encontro da Prefeita com o Reitor da UERN foi na segunda-feira. A sessão da Câmara foi na quinta feira.

Anônimo disse...

O Vereador Angelo bem que poderia ouvir mais a voz do povo.

ex eleitora sua e de gorete disse...

angelo quem deveria ter ido entregar o documento do terreno era a prefeita e quem deu o terreno,o cimar e filho,só vc não sabe disso,agora vote uma materia da busca da transparencia a favor do povo,vcs pensam que toda piada faz o povo sorrir,aguarde me nas urnas.

Anônimo disse...

esse Angelo falou tanto de Gorete e agora quer comer do cocho.

Falso.Nós bacurais não queremos vc não.Judas

Anônimo disse...

ANGELO ME RECORDA JUDAS ISCARIOTES

Anônimo disse...

angelo vc é um fraco ,sem carater ,veja oq vc ta fasendo com a sua imagem cara.nao tar com muito tempo vc falou q quem elogia ou fas parte dessa adiministraçao nao tem coraçao nem carater .tava falando de vc mesmo ,como pode vc aceitar por tao pouco deicharem faser isso com vc ?nao tem dinheiro q pague a dignidade de um homem ,pare de envergonhar seus filhos .porque seus eleitores nao tem mais .

Anônimo disse...

eu me enganei quando pensei que voce estava ao lado do povo,e uma pena eu tinha outra imagem de vc.

Anônimo disse...

é pena que vc esteja tao perdido angelo.vc se vendeu por pouco e acabou perdendo muito...nas urnas vc vai ver o resultado. coitado, ate a base da prefeita fala e faz pouco caso de vc.

bacurau desbotado,virei armadilha da enganação qui venhaõ disse...

cinco votos que demos a vc por causa de sua mãe adeus,fique com o que justifica ficar contra o povo,porem lembre se que depois vc não sera mais reeleito e klinger vai fazer o que com vc?é decpcionante essa justificativa de carta marcada,cuidado o povo não deve ser visto como bobinhos como vcs pensam não ,vamos a frente nem voatemos mais em vc e nem em gorete,nunca mais,nunca mesmo,que serem enganados da boca pra fora,venham em minha casa,tenho ate dor.

Anônimo disse...

angelo que justificativa fagulta,o povo não engoli mais essa de bobinho da corte,meu voto o sr e gotepe para prefeita nunca mais,vou plantar um pé de cate espera.e vou trailos essa e a verdade,vou enganalos,pois tambem sou gente e poço ser inteligente tambem.de tanto ser bobo firei inteligente.