quinta-feira, março 24, 2011

Nilson Fernandes pede que ata seja impugnada


O Vereador Nilson Fernandes se manifestou após a leitura da ata na Sessão desta quinta-feira, 24 pedindo impugnação da ata, pois segundo o Vereador a realização da última Sessão com apenas quatro Vereadores, feriu o Regimento da Casa, usando três minutos que se são conferidos ele justificou sua tese.

Ele disse que a mesa diretora feriu o Regimento e teve a manifestação de apoio dos Vereadores Ângelo Suassuna, Arnaldo Costa, Paulo de Telécio e Hélio Machado, ou seja, a maioria contra a aprovação da ata da última Sessão realizada, manifestaram votos contra a aprovação da ata.

Nilson sugeriu que a ata fosse impugnada e que uma nova ata fosse lavrada, excluindo todos os Requerimentos que foram votados na última Sessão realizada na quinta passada, onde estiveram ausentes cinco Vereadores.

O Vereador Chico de Marinete disse que entende que os Vereadores que não estiveram presentes, não podem votar contra a impugnação da ata, pois ver que somente os Vereadores que estiveram presentes podem proceder dessa forma, que ver essa situação como coerente.

Nilson e Ângelo contestaram a afirmação de Chico de Marinete, arraigados no fundamento que isso não consta no Regimento da Casa, por isso os mesmos tem esse direito sim, porque são legítimos representantes do povo como os demais.

O Presidente Evangelista, assumiu a responsabilidade e encerrou contra a vontade do Vereador Nilson Fernandes, a discussão passando a ordem do dia, ficando a ata aprovada.

Nilson disse aos presentes que iria a justiça buscar a impugnação da ata, por entender que a mesma fere o Regimento Interno da Casa.

13 comentários:

geraldo disse...

acho que o nilson é quem fere o direito do povo,de querer não aceitar a fiscalização em prol do povo que os srs vereadores fiscais e desejosos da ytransparencia,isso é um absurdo vereador deste tipo deve ser caçado pelo voto popular,inclisive o meu que foi pela ultima vez dele.

universitaria e filha de agricultor,tenho que esclarecer AOS MEUS ESSE ABSURDO disse...

concordo plenamente,vereador que fica contra requerimentos que busca a transparencia do dinheiro publico é triste,pois ele deveria era apoiar a atitude de mostrar ao povo,onde ffoi aplicado o dinheiro do povo,ai vem com essa de regimento,nilson voce estar passando dos limites,nois eleitores queremos postura de defesa para o povo e não de cobertor,de esconde esconda da transparencia,voce é capaz de ser um defensor do povo e porque não nos defende,vamos julgalo nas urnas,como pmdbista fico decepcionado com a atitudes deste tipo.

Anônimo disse...

Pensi num vereador contra o POVO. so serve pra votar pra prefeita.

Anônimo disse...

ta do lado da prefeita ta contra o povo

Anônimo disse...

os bacuraus tao doido pra derrotar goreti e quem estiver com ela

Anônimo disse...

O PMDB VAI TER A MAIOR DERROTA DE TODOS OS TEMPOS,POIS QUEM É DOIDO DE RECEBER UM EMPREGO AGORA ,DEPOIS DA ELEIÇÃO SER DEMITIDO E NOS QUATRO ANOS DO SEGUNDO MANDATO ADEUS A EMPREGO SÓ PEIA.NUNCA MAIS DEXAREI O KLINGER MANDAR EM APODI,VOTEI E ESTOU ARREPENDIDO ATE O EIXO.POREM VOU ENGANAR A ELES A ELEIÇÃO VEM AI,E MEU TROCO SERA POR DEBAIXO DO PANO.

Anônimo disse...

A NOSSA CONCIENCIA PRECISAR CONSCIENTIZAR A OUTROS,COMO PODEMOS VOTAR NUM VEREADOS QUE É CONTRA UM REQUERIMENTO QUE BUSCA ESCLARECIMENTOS SOBRE A GASTANÇA DO DINHEIRO DO MUNICIPIO?vereador nilson é triste,inadmissivel e repugnante a sua posição como vereador,acho vergonhoso para o eleitor.

ex bacurau destrocado disse...

agora vote mais no vereador nilson e nem na sua candidata a prefeito e nem a vereadora,pois isso é de inchar gelo,que vergonha um vereador ser contra a comprovação da honestidade atraves da transparrencia.

Anônimo disse...

sou bacurau vou ajudar sim a derrotar klinger e a falta de pulso de gorete em não administrar,vou votar em um candidato jovem,não votarei mais em velhos candidatos,ja pensaram nun 2 mandato do casal 20,piada para apodi e seu povo.agoa vão dar empregos,quando em outubro os que tiverem sido empregados depositarem o voto nas urnas,fora e não voltarão mais,pois não presizaram mais dos nossos votos,agora vote,mim der um empreguinho para ser engano gogo.essa dos vereadores serem contra a mostrarem para onde e como estar sendo aplicado o dinheiro do povo e de tapar...vamos retirar vcs cinco da camara inclusive o helio que foi meu vereador,abaixo vcs que pensam que o povo não mudamcuidado que o dia da caça chegara,adeus goretinha,vou te enganar tambem,vou mim vingar de te com o meu voto.

Anônimo disse...

nilson por favor não se candidate mais,pois não vou votar mais em vereador que é contra não ao regimento como vc quer disfarçar,mais contra a transparencia realmente,pois vc devia era estar solicitanto mais e mais transparencia,vc e gorete é uma das maiores decepções politica que tive na minha vida,thaw para sempre.e olhe que sempre te ouço,e fico a imaginar..doi ficar calado mais é o respeito que tenho a sua pessoa,porem como vereador,ainda existe pior que vc?

Anônimo disse...

os bacuraus vão da uma lavagem no candidato de gorete vai ser a maior surra q um politico vai levar no apodi a questao nao é bicudi ou bacural agora e bicudo e bacural juntos pra derrotar gorete e quem tiver junto dela, fora gorete, pra frente apodi

Unknown disse...

Que vergonha, VC oi eleito pelo povo e e para ele que vc deve satisfação, não para parefeita......... e dificil entender seu papel

Anônimo disse...

nilson voce será impugnado nas urnas e nao adianta colocar sua mulher no seu lugar porque ninguem cai mais nessa gorete e klinger basta.