quinta-feira, março 03, 2011

Nilson Fernandes diz que houve erro de digitação em licitação da PMA


O Vereador Nilson Fernandes usou da palavra no pequeno expediente, e de inicio afirmou que tem acompanhado os processos da PMA e da Câmara Municipal de Apodi.

O Vereador diz que verificou os números publicados em edital no diário oficial do estado, para alimentação durante o carnaval de Apodi, afirmou que havia verificado que o valor de fato era exorbitante, por isso checou junto a equipe contábil da PMA que houve um erro de digitação de um programa de computador por parte do poder executivo, que reconheceu o erro e irá corrigir o mesmo.

Quanto a estrada da Barragem de Santa Cruz ele disse acreditar que até amanha a recuperação da mesma seja feita, já que a mesma é uma das mais transitadas durante a festa de momo.

14 comentários:

Anônimo disse...

mAIS TAMBÉM ESSA PREFEITAZINHA ERRA ALÉM DA CONTA. ALEGAR ERRO DE DIGITAÇÃO PARA JUSTIFICAR UMA LICITAÇÃO IMORAL COMA ESSA DA ALIMENTAÇÃO DO DURANTE O PERÍODO DE CARNAVAL É BRINCADEIRA. É GOSTAR DE MANGAR DO POVO.

Anônimo disse...

éle diz isso porque éle tambem erra e nos erramos em vótar nele

Anônimo disse...

nilson é vergonhoso a posição do sr. toda vida querendo fazer o povo de apodi de idiota,errar numeros,e porque só erram para cima e mais só verem o erro depois que a população grita,e pior a sec de educação é da nova geração ou do sr nilsom alias da sua esposa?grande prewstigio nois bacuraus temos,em gogo e voce,nunca mais.

Anônimo disse...

o vereador estar fora de cogitação em que se trata de buscar o social e otimo como escudo desta pessima administração,horrivel,pessima.ex bacurau.

o COMENTADOR disse...

Erro de digitação é uma piada mesmo. Com uma coisa que vai ser publicada oficialmente. Nao tem revisor nesse diario oficial?
BRINCADEIRA COM QUE ESTÃO FAZENDO EM APODI.

votarei mesmo em flaviano e enganarei nas urmas aos que pensam que são sabidos. disse...

nilson lucas,como vereador voce tornou se o melhor advogado dessa ilusoria administração,que ja desistir de votar novamente,se liga nois estamos cansados,na epoca de pinheiro nada fazia o sr era secretario,vereador e nunca denunciou,esse é o seu papel?nunca mais conte com o meu voto e da minha familia tambem.

Anônimo disse...

meu caro anonimo lhe informo q quem digita documentos NÃO é a prefeita.

Anônimo disse...

rarara para votar em flaviano eu tenho que esta muito doente de epatiti um amarelão para pode votar em flaviano,ele já esta acostumado a ir as viajem dele com a mala agora é que ele vai xau!!!!

Anônimo disse...

nilson não precisa mais do seu vóto porque éle não é mais candidato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e a prefeita não sabia do valor real que iria gasta com refeições e dormitorios?a mesma assina sem ler?a sendo assim tem gente que administrar apodi sem que ela saiba da real documentação e seus valores?amigo quem digita é um secretario,porem quem deve ler a documentação e assina é a prefeita,ela não fiscaliza nem os documentos que assina?piada desistindo de ser bacurau eu estou,adeus.

Anônimo disse...

tem vereador em apodi que de tanto fazer o povo de bobo,acho que ficou bobo,pois ja não sabe mais defender o povo e ainda acha que o povão ja não decidiu o elimar da camara,os meus tres votos não sera mais dele,e nem tão pouco de gorete PINTO.

Anônimo disse...

votar em flaviano é o maior ato de burrice idiota
nilson é muito melhor mais entendido
seria otimo prefeito

Anônimo disse...

falar em social é o mesmo que falar em laete nessa area ninguem melhor que ele vamos ser justos.

Anônimo disse...

APODI PREISAR DEIXAR DE OUVIR VEREADOR DE CONVERSAS FIADAS,QUE SÓ DEFENDE A ELE E A PREFEITA,VAMOS JOGAR FORA DA CAMARA,ADEUS VEREADOR E KLINGER.