quinta-feira, março 24, 2011

Nilson adjetiva Presidente de arrogante, e critica assessoria jurídica da casa


No grande expediente o Vereador Nilson Fernandes falou inicialmente do evento da doação do terreno para o Campus da UERN, falou do prazer de participar desse momento especial para Apodi, parabenizando a prefeita Goreti pelo belo ato.

Já com voz altiva o Vereador criticou veementemente a contratação de assessoria jurídica da casa, que mesmo com isso, ainda se comete tal atrocidade como a que existiu na manhã desta quinta-feira, 24 ferindo de forma brusca o Regimento da Casa do povo, e disse que sairia dali com um sentimento ruim de ter que criticar a instituição a qual ele defende e faz parte.

Nilson disse que o Regimento é a cartilha, que foi desrespeitado, que foi um desrespeito aos seus colegas Vereadores e que mesmo a casa tendo três assessorias jurídicas, ainda se comete um ato terrível desse, e que vai de fato a justiça procurar seu direito e de seus colegas.

O Vereador Nilson Fernandes foi mais alem e disse que essa Câmara tem dez e não nove Vereadores, pois tudo que o assessor jurídico diz a presidência da casa acata, demonstrando que não tem autonomia na condução dos trabalhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele só pega numa única ponta. Na ponta da babaquice.

Anônimo disse...

Qué acubertar coisa errada vereador? vai pagar um dia na justiça vc e a prefeita.

Anônimo disse...

eu nao gostava de evangelista... no entanto ele provou que quer defender o povo. hoje sou uma grande defensora dele. ja nilson a cada dia me envergonha mais

st soledade disse...

de tanto pensar que o povo é bobo nilson,voce ficou desconhecido,pior vereador de apodi,pois ser formado em direito,vereador ,e defender a falta de transparencia,porque não sugere atravez de requerimentos em outra sessão a transparencia de tudo que foi solicita e mais iss,ipva,royaldes,merenda escolar etc.porque VIRIADOR.no sr. nunca mais votarei e nem bote candidata no seu lugar pois na quinta geração de voce e gorete pinto não votarei.

Anônimo disse...

nilson voce ta com eles ne? rapaz voce tava fingindo, pois aguarde voce e ela vai levar uma surra nas urnas