quinta-feira, março 17, 2011

“Lamento muito a prefeita não ter deixado os Vereadores vir a Sessão” disse Júnior Carlos


O Vereador Junior Carlos usou da palavra nesta quinta-feira, 17 primeiro justificando sua ausência da prestação de contas feita pela PMA na ultima terça-feira, ele disse que discorda da forma como a prestação é feita, sem notas fiscais que comprovam de fato a aplicação dos recursos e que não participará enquanto a mesma for dessa forma.

Ele lamentou a ausência dos colegas da situação, e atribuiu a ausência dos mesmos, por conta de um Requerimento que pede prestação de contas com relação ao carnaval de Apodi. Ele disse que esse fato é lamentável, que se envergonha por ações como estas de seus colegas.

Em um aparte ele disse que em Apodi crise só de garganta, aperto só de mão, sendo sarcástico quanto a choradeira da prefeita de nossa cidade, e que existem recursos suficientes para ações em nossa cidade.

“Gosto muito de todos os colegas, respeito muito, mas esse papel que os colegas fizeram é triste, me envergonha” finalizou Júnior Carlos.

16 comentários:

BACURAL disse...

É uma vergonha para o Apodi Helio, Arnaldo, Angelo, Nilson e Paulo. Fujões da discussão do dinheiro publico. Serviçais da prefeita, vendidos.

Anônimo disse...

estive no evento de solenidade a visita da governadora rosalba, e vi e ouvi a prefeita dizer que apartir de hoje, 17/03 vai trabalhar, é só se for apartir de hoje, pois até agora nada fez, disse tambem que não vai mais baixar a cabeça pra ninguem entendir que estava soltando uma indireta pro marido dela, falou tambem que asd muitas viagens a natal é a trabalho bom só se for a trabalho da familia dela, ja que a cidade não está recebendo esse trabalho, ela e o marido ficam segunda, terça, quarta e quinta em natal uma diaria é 500 reais, gente são oito diaria por semana, durante um ano ela tira em diaria dos cofres públicos o valo de se segure ai: quatrocentos mil reais quase meio milhão nos quatros anos ela vai papa, se segure! quase dois milhoes, isso só nos passeiosinhos que ela faz.

Anônimo disse...

o povo quer CPI façam isso o povo merece, aqueles que não votarem a favor vai acerta conta com o povo nas urnas.

Anônimo disse...

nem voto mais em helio e nem em gorete,basta do povo ser enganado.

Anônimo disse...

Falta de dignidade e de respeito ao povo. Atitude servil. Gesto próprio de quem não tem amor próprio. São uns verdadeiros fantoches, mamulengos.

Anônimo disse...

quem será o proximo...............é uma tristeza; em quem devemos acreditar.voces iniciaram tao bem, nas vejam que agora e a mimoria. e eu pergunto quem sera o proximo.

Anônimo disse...

esse papudim não sabe é de nada.

Anônimo disse...

esse papudim não sabe é de nada.

Anônimo disse...

apodi recebeu milhões em dois anos,o que temos de nova estrutura social na cidade com recursos do municipio?só obras federais e estaduais,gogo a sr. passou um trote na confiaça que depositei em vc,não votarei em vc na reeleição,basta de apodi ATRAZADO e não forte como o seu povo.sua cartilha de promessas estar quadada venha a ninha casa e veras as verdades que terei para e dizer.aguardarei.

Anônimo disse...

é meu amigo são muitos apodienses que votaram em gogo, nao é gôgo, e estão esperando ela em casa pra dizer umas verdades, isso não será uma falta de educação, sera uma reclamção justa, falta de educação e respeito é o que ela ta fazendo com o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

é junior não é só voce que estar envergonhado com a atitude que esses vereadores tomaram, mas eles vão ter o troco, o povo vai dar a resposta, helio voce é fraco demais votei em voce e tava defendendo seu nome até para prefeito deus me livre voce é uma decepção

Anônimo disse...

Vereadores olhem para a baixa do caic rapazes pois todo o ano o enrendo é o mesmo (alagamento). EVAGELISTA parabéns pela sua emenda onde destinou 400000,00 para a drenagem da baixa do caic mas só isto não basta converse com a PREFEITA(O) tenha artilucação rapaz,jogo de cintura,negocie suas emmendas seja UM POLITICO COM UM (P) DE PROFESSOR RAPAZ.

Anônimo disse...

Vereadores que obra mas maluca foi entrega da garilandia não tem ilumunação publica,pavimentação e a prefeita ainda teve a coragem de entrega dizendo que estava concluida peço em nome da comunidade que os senhores peçam explicações a prefeitura e a caixa.

Anônimo disse...

como se pode votar em um vereador que se ausenta da combrança da transparencia do nosso dinheiro,do dinheiro do povo?imaginem se para ele assim é normal,imaginewm esse rapaz com a mão na massa.piada.evagelista ou se denuncia os desmandos de apodi na promotoria e orggão federais,ou teremos que renovar a camara de novo.junior carlos permaneça ai,ou perdera meus seis votos.

JORGE disse...

JUNIOR VOU VOTAR PELA PRIMEIRA VEZ,VOTAREI EM VC,POREM DENUNCIE E DEFENDA O POVO,NÃO SE TROQUE POR VAFORES PESSOAS E NEM POR INFLUENCIA DE BENEFICIOS A FAMILIARESNÃO,SIGA A RETIDÃO.

leandro disse...

junior carlos escreva a sua historia com dignidade,não deixe que klinger seja o autor do tua biografia.