quinta-feira, março 17, 2011

Genivan Varela relata gastos de cada secretaria em 2010


O Vereador Genivan Varela iniciou seu discurso pedindo à casa que enviasse moção de pesar a família do Senhor Dedé de Nazinha de Sororoca, que faleceu ontem a noite na comunidade Sororoca.

Ele relatou os gastos apresentados pela PMA, na ultima terça-feira, trazendo detalhes de cada secretaria individualmente, detalhando cada valor gasto por cada secretaria no ano de 2010, com um aparte de Evangelista sobre gastos que os Vereadores não concordaram.

Genivan também corroborou com Junior Carlos, lamentando a ausência das notas fiscais comprovando cada centavo gasto, que essa planilha por ele lida em tribuna é a mesma apresentada pelo contador Brito, é que gostaria de ter acesso a estas notas fiscais.

O Vereador destacou que com tanto dinheiro arrecadado pela taxa de iluminação pública, a população continua a mercê, sem a devida assistência da PMA, e que eles Vereadores são cobrados diariamente pelos moradores que sofrem pela falta de iluminação pública, mesmo pagando mensalmente taxas.

Sob os valores gastos pela secretaria de educação o Vereador disse que com tanto dinheiro, ele pôde comprovar agora pela manhã que as duas escolas do município em Santa Rosa estão sem merenda escolar, que seu filho estuda em uma delas, e que os alunos ali estão tendo merenda porque os próprios professores compram do seu bolso merenda para os alunos dos agricultores.

Por fim ele parabenizou o seu colega Chico de Marinete que está aniversariando nesta quinta-feira, encerrando seu discurso.

6 comentários:

Unknown disse...

o poder execultivo de apodi deveria , começar a trabalhar e utilizar o dinheiro com responsabilidade.

Unknown disse...

quase esquecia ainda estou esperando a promesse da Prefeira GOrete lá em caraúbas que garantia " apartir de ja neiro do procimo ano nem um universitário pagará ônibus, esse proximo ano tá custando bastante, será que daqui para 2012 chega???

Anônimo disse...

Genivan q decepção,é lamentavel e lastimavel sua forma suja de se fazer politica,vc dizer q a escola do seu filho não tem merenda essa foi a gota dagua,não acredito q a diretora entregou a merenda na segunda feira e na quinta ja tinham acabado,agora q vcs querem atingir,agredir,caluniar a prefeita toda população de Apodi sabe disso,mas agora vc tenha + cuidado com suas palavras pq vc ta prejudicando o trabalho das novas diretoras q com muito sacrificio em meio a uma burocracia imensa,conseguiram colocar a merenda nas escolas e agora vc aparece numa sessão p/ falar um absurdo desse,vamos ter calma e procurar se informar antes de levar assuntos q vc desconhece a camara.O q percebo é q tem certos vereadores da nossa cidade q não tem nada p/ mostrar ficar procurando picuinhas politicas p/ atingir a prefeita.

luis disse...

so tenho uma resposta para gorete,que certamente deve começar a fazer contrataações e alguns favores para poder enganar duramente quatro anos se fosse eleita,ora agora foi assim eu ja imaginei como seria o segundo,dedo nas ventas?com o meu voto nunca mais e os vereadores estão fazendo o que que as pretações são feitas verbais sem notas fiscais e nem recebos e eles nada fazem porque.que novelo de linha é esse.

Anônimo disse...

não gosto de enganar ninguem mais essa prefeita merece ser punida e vou enganar ela vou pegar dinheiro dela e votar em outro, popis ela pegou meu voto dizendo que ia ser prefeita de todos e ta fazendo só pela familia dela

Anônimo disse...

concordo,vamos enganar a gorete,pois as promoessas dela para mim nenhuma valeu,agora só tem uma coisa,eENGANALA TOTALMENTE,nada de segundo mandato,pois ai seria pior que o SUNAME JAPONES.nunca mais klinger sera o dono do poder de apodi,a caixa do não,o pior com o concentimento da prefeita que nada diz,tudo cala e nada faz.