quinta-feira, março 24, 2011

“Fomos mais uma vez enganados pela senhora prefeita” afirmou Chico de Marinete


O Vereador Chico de Marinete usou da palavra no grande expediente parabenizando os seus colegas e a prefeita que estiveram em Mossoró no evento de doação do terreno para construção do Campus da UERN em Apodi, falando em nome do Deputado Federal Fábio Faria, que colocou uma emenda de 18 milhões para tal fim.

Ele lamentou que a prefeita não tenha tido o mesmo interesse no tocante a luta da UFERSA, mas salientou que agora é necessário empenho de todos, união mútua independente de qual seja o partido, pois Apodi precisa desse Campus urgentemente.

Sobre os Requerimentos votados na última Sessão Chico disse não entender porque tanta discursão sobre os mesmos, pois ver que os referidos requerimentos são normais, são apenas esclarecimentos necessários a população, pois se tem muita especulação por exemplo de imóveis locados pela PMA, e que só se poderá saber de fato estes dados concretos, se a prefeita enviar estes dados a Casa.

Chico disse acreditar bastante na Assessoria da Casa, que se os Vereadores procederam dessa forma, é que estavam embasados na afirmação da Assessoria, e que os Vereadores não se omitiram em momento algum de abrir e fechar a Sessão.

Com relação ao Requerimento que ele apresentou com seu colega Genivan Varela, ele afirmou ter em mãos as afirmações do porque das estradas na Chapada do Apodi não foram recuperadas, que mesmo tendo sido aprovado 200 mil reais, a prefeita mais uma vez enganou os Vereadores e ainda mais a população.

“O maior erro dessa prefeita é não querer prestar contas do dinheiro do povo, infelizmente quero dizer que alguns colegas são orientados a votar contra esses requerimentos, isso é lamentável” encerrou Chico de Marinete.

Nenhum comentário: