quinta-feira, março 03, 2011

Evangelista afirma que os problemas de Apodi são bem maiores que uma simples discussão entre ele e Klinger


O Vereador Evangelista iniciou seu discurso falando das dificuldades dos moradores de Soledade, que sofreram com as primeiras chuvas, teve o asfalto lavado pela força da água, problema oriundo de um bueiro que existe no local e que não dá vazão suficiente para vazão da água, frisando que o problema é do governo do estado, e que está enviando requerimento ao DER, que providencie melhorias no local urgente.

Ele agradeceu o apoio recebido pelos Vereadores, isso no tocante ao discurso que fez na ultima sessão com relação à educação, que os colegas entenderam que apenas um desabafo de alguém que viu o choro de uma mãe que quer ver seu filho ter um futuro promissor, e que foi contagiado por este sentimento.

Sobre as especulações de que haveria uma guerra entre ele e Klinger nos Blogs de nossa cidade, ele disse que não existe nada disso, que existe apenas uma preocupação dele de que as coisas aconteçam, pois não é de sua índole, alcovitar e nem participar de guerras.

Evangelista frisou que seu discurso resultou em dois pontos importantes na Escola Francisco Targino da Costa, primeiro foi à nomeação de Lenilda como diretora, e a chegada da merenda escolar a partir da última terça-feira, ou seja, isso é motivo de comemoração em nosso município, os alunos estão tendo aulas normalmente agora, frisou o Vereador.

Sobre a limpeza pública de Soledade ele informou que recebeu um oficio do secretário Elthon Rosemberg, que é o responsável pela secretaria de urbanismo, que informou no ofício que a limpeza na comunidade acontece às sextas-feiras, para isso o vereador agradeceu pela resposta ao seu Requerimento e disse que estará atento a essa limpeza.

O Presidente falou da visita ao lado de Paulo ao Assentamento Nova Descoberta, cobrou recuperação de três pontos críticos, para escoação da safra de Melancias, pois é curto o período da safra da fruta, e os moradores podem ser penalizados pela péssima condição da estrada.

O Vereador ainda lamentou que os jogos carnavalescos não tenham tido finais, frisando que acompanhou todas a noites, lamentando a forma melancólica que o mesmo foi encerrado, frustrando a centenas de torcedores que enfrentaram as chuvas e que estiveram no local.

Por fim ele desejou sorte a novo secretário de educação de Apodi, professor Vêra, que o mesmo tenha sucesso em sua nova empreitada, frisando que sabe das dificuldades da pasta, ma que acredita na capacidade do professor.

3 comentários:

Anônimo disse...

evamgelista deixem as falacias e partam para denuncias formuladas aos ministerios,isso do geitinho que estar,parece muito com jogo de aparencias.ninguem é bobo.

Anônimo disse...

só podia ser Evangelista quebrou oq agora uma cadeira!

Anônimo disse...

vereador,esse filme sem que os frutos venham para o povo,fruto das denuncias e fiscalizações de voces é coisa do passado,tudo estar pior,então valeu a pena renovar a camara de vereadores?ou voces denunciam ao ministerio publico federal e cgu,covisa,ibama etc ou o povo ja não acredita em jogo de palavras via radios.acho que se continuar assim,evangelista em voce não votarei mais,em gogo tambem ja decidir não votar mais,nem com a mega sena acumulado em dois anos.