quinta-feira, março 03, 2011

Chico de Marinete aborda a educação no pequeno expediente


O Vereador Chico de Marinete se propôs a falar sobre a educação no uso da tribuna no pequeno expediente, e falou de uma visita que fez as escolas do Pólo Góis, parabenizando aos professores da região, que se desdobram em sala de aula, afirmando que pra eles tira o chapéu, pois sem esses professores as famílias estariam isoladas da educação.

Ele reclamou que em todas estas escolas as quais visitou em nenhuma havia merenda escolar, lamentando tal fato, pois impossibilita os alunos de assistirem aula integralmente, informando que ouviu de alunos do Paulo Canapum, Taboleiro Grande e São Bento, que o maior sonho deles naquele momento é que chegasse merenda na escolar.

“Não se deve brincar com educação, pois educação é investimento” concluiu Chico de Marinete.

3 comentários:

Anônimo disse...

diga aí seu chico qual foi o ano na historia de apodi q o ano letivo iniciou com merenda escolar????????

Anônimo disse...

porque os vereadores nunca denunciaram a quem se deve denunciar o desastre da merenda escolar?ficam nessa de colocarem as palavras longe das ações denunciativas e oficias porque?basta,temos que mudar novamente a camara geral.na prefeita ja não votarei mais,nem preço a uma roda de fogo,pois não dar mais.

Anônimo disse...

INTERESSANTE É QUE OS VEREADORES FAZEM A PROPAGANDA DE DENUNCIAS E NÃO DENUNCIAM DENTRO DA LEI,PORQUE?QUE MISTERIO É ESSE,VCS PENSAM QUE O POVO AINDA É ÓTARIO,TRES ANOS A MESMA FALTA DE MERENDA E AI.