quinta-feira, março 03, 2011

Arnaldo Costa diz que está cansado de pedir e não ser atendido


O Vereador Arnaldo Costa iniciou seu discurso no grande expediente enviando Requerimento verbal, pedindo providencias com relação a escola estadual da comunidade de Melancias, pois onde está funcionando interinamente mesma não tem condições de ninguém transitar. “Lá quando chove atola até galinha” frisou o Vereador.

Ele lamentou que seus pedidos não estejam sendo atendidos pela prefeita, disse que isso vem desde a gestão passada, que isso o deixa indignado, disse que vem pedindo encarecidamente, mas tudo tem paciência, que vai deixar de pedir, pois nada acontece.

Arnaldo cobrou, afirmando que tem pedidos seus que foram a quatro anos atrás, ainda da gestão passada, e mais dois dessa atual e nada foi feito, frisando que gosta muito da prefeita, que está ao lado dela, mas entende que precisa haver reciprocidade para com o Vereador que é cobrado pelo povo.

Outra questão levantada pelo vereador foi a falta de segurança da comunidade de Melancias, disse que a situação está preocupante, que o governo do estado prometeu resolver, mas a coisa anda pior, que na comunidade os bandidos estão promovendo um rodízio de assaltos as comerciantes locais, por isso é preciso providencias urgentes com isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

continue babando ao Xerifezinho de apodi????quer mais???????????

Anônimo disse...

arnaldo,defenda as materias da prefeita e seja contra a transparencia quando for materia a ser votada,eu acho issi uma piada.

Anônimo disse...

arnaldo vai se amuar quando souber que sua filha perdeu o emprego e ai arnaldo porque a gogo não segura sua filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o vereador arnaldo ja deveria ter vsaido dessa de vereador a muito tempo,olhe as palavras e os votos quando a prefeita precisa em confronto com o povo,a transparencia.