sábado, fevereiro 19, 2011

Vereadores irão ao Ministério Público contra a PMA


Os Vereadores pelo PC do B, Chico de Marinete e Genivan Aires, estiveram agora a pouco, no programa Legislativo Forte, onde falaram de um pregão aberto pelo poder público municipal no valor de quase um milhão de reais, para despesas durante o período de carnaval.

O tema foi discorrido por quase uma hora, com muitas participações de pessoas que ligaram para os seus celulares particulares, reclamando ainda da abertura do processo seletivo parte da prefeita Goreti Pinto.

Os dois vereadores se comprometeram de juntamente com Evangelista e Junior Carlos, irem ao Ministério Público e a Promotoria, buscar soluções, para este desmando da prefeita e sua equipe.

“Vamos a promotoria buscar solução pra isso, acho que a prefeita está querendo brincar conosco, tanto na questão desse valor que é exorbitante, como em mais uma processo seletivo” disse Genivan.

“Se a prefeita pensa que vamos nos calar, está equivocada, vamos procurar os meios legais para parar as arbitrariedades dessa prefeita e de sua equipe” frisou Chico de Marinete.

4 comentários:

estudante ex goretista disse...

gostaria de saber se em apodi existe alguem que defenda o povo nessa camara,um milhão de reais em hospedagem e refeição..........................................................é para gado ou para gente,isso é um absurdo e cade a lei para a realização do concurso publico?

Anônimo disse...

essa camara é muito ruim reclama nada fazem e nem uma ação é tomada

g r s t u o disse...

vereadores se nada disso for impedido,peçam para sair,pois são dois anos sem nada de desenvolvimento,as ações de fiscalização ate agora nenhum resultado,continuam a desprezar qa transparencia como voces dizem e agora,a gorete ja dei a minha sentença,não votarei mais,porem a voes tai o teste são tome.

Anônimo disse...

vereadores,o pior é que tudo aconteçe,tudo e nada de realidade é punido ou evitado em apodi?tai dois anos,o que foi realizado?voces falaram dois anos,e evitaram o que?um milhão de reais para comer e hospedagem?se calem ,pois é melhor,afinal as palavras estão cade fez mais longe de punição a administração municipal.