quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Vereador reclama de excesso de planejamento do município


No grande expediente o vereador Genivan Aires iniciou seu discurso falando de um ponto critico que é a questão dos cortes de terra, informando que esteve ontem em uma reunião do fórum das associações, onde ouviu do secretário Eron Costa que tudo estava caminhando dentro do planejamento, mas que a realidade junto aos agricultores era outra totalmente diferente, e que o programa não estava chegando a todos.

O Vereador falou ainda do caso do abatedouro público, convidou aos colegas para fazerem uma visita ao mesmo, e checar se de fato o órgão estaria funcionando como pregou o secretário, fazendo mais um convite aos colegas para fazerem parte do evento do FUMAC.

Genivan frisou que o governo Goreti Pinto só fala em planejamento, mas execução não existe, citando o caso do cemitério público municipal, pois faz um mês que a casa debate isso e nada ainda foi feito, deixando a população a mercê mais uma vez.

O Vereador lamentou o porquê da diminuição das modalidades da realização dos jogos carnavalescos de verão, passando existir apenas futsal e o rally esse ano, ele disse não entender o porquê da mudança, porque diminuir se foi sucesso o modelo do ano passado.

Nenhum comentário: