sábado, fevereiro 05, 2011

Presidente diz que prefeita está querendo desvirtuar o foco



O vereador Presidente da CMA, Evangelista participou agora a apouco do programa Legislativo Forte, que é apresentado ao Vico do auditório Bevenuto José de Paiva, na Rua Ademar Leão da Silveira, onde fez duras criticas ao Poder Executivo local.

Ele criticou a falta de transparência da prefeita Goreti Pinto, enfatizando que se a prefeita não quer mostrar suas contas ao povo é porque o dinheiro não está sendo aplicado de forma correta, por isso é necessário que o povo saiba.

O Presidente disse que a prefeita e sua equipe não estão nem aí para essas questões de estradas vicinais e iluminação pública, que não faz nada sobre isso, primeiro porque não se preocupa com as pessoas e depois porque quer desviar o foco da fiscalização dos Vereadores, ou seja, enquanto os vereadores estão preocupados com isso, esquecem de fiscalizar as contas públicas.

“Não vamos nos deixar ser enganados, e nem que enganem o povo, vamos cobrar e fiscalizar cada recurso que entra nesse município, que é muito, diga-se de passagem, vamos intensificar esse trabalho e vamos prestar contas a população” frisou Evangelista.

2 comentários:

Anônimo disse...

evangelista se é assim,porque voes vivem por exemplo a liberarem dinheiro para uma maternidade que por falta de medico,as mulheres vão dar luz em mossoró?porque as palavras são longe da pratica?

Anônimo disse...

FOCO?afinal quem mais disvirtua?como uma pessima administração recebe criticas e pelo outro lado,dinheiro e mais dinheiro aprovado por voces?cade as denuncias aos orgãos federais?evangelista votei em gorete,para nunca maias,agora ou voces mostram o resultado da fiscalização,ou da fantasia,ou o carnaval de voces se acabara no primeiro mandato,essa é a razão,o povo não se engana pela vida toda,revejam e mostrem o que estar por tras das cortinas.