quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Obra da UBS continua sem placa





O trabalho de fiscalização para cumprimento das leis do Vereador Evangelista, presidente da CMA, continua, e já hoje pela manhã o Vereador passou em Soledade, em frente à UBS que está sendo construída na comunidade e pôde comprovar que a PMA continua descumprindo a lei que obriga a mesma colocar uma placa com informações da obra.

Evangelista informou ao Blog que a obra está bem adiantada, inclusive um serviço de boa qualidade, mas que é necessário a afixação dessa placa no local, primeiro para cumprir a lei e ainda esclarecer detalhes da mesma a comunidade em geral.

“São coisas que o poder público precisar aprender a respeitar o Poder Legislativo, aparentemente isso é uma coisa pequena, mas que é de grande valia, pois é lei, e lei não se discute se cumpre, por isso vamos continuar cobrando até que a PMA haja de forma transparente com a população” disse Evangelista.

6 comentários:

Anônimo disse...

evangelista voce ta de brincadeira vei, tantas coisas erradas e vc atraz duma placa me poupe, voce ta é querendo desviar o foco só pode ser. vai legisla ruim assim na casa de ...

Anônimo disse...

e porque voces não falam menos e agem mais?denunciem ao ministerio que liberou o dinheiro?

Anônimo disse...

É GOGÓ TRABALHANDO. ISTO É RESULTADO DAS VIAGENS A BRASILIA. OS VEREADORES QUANDO VÃO É FAZER TURISMO E GASTAR DINHEIRO DO POVO

Anônimo disse...

vereadores sem ação, porque as sua falácias sempre da em nada? o povo quer saber

Anônimo disse...

vereadores sem ação, porque as sua falácias sempre da em nada? o povo quer saber

Anônimo disse...

"A prefeita Goreti Pinto não tem competência para administrar Apodi", afirma o presidente da CMA, Evangelista Filho.

"A prefeita Goreti Pinto está cometendo um crime na Educação básica da cidade", afirma o presidente da CMA”, Evangelista Filho.

"PMA já recebeu até hoje R$ 5.892.168,037,00 (cinco milhões oitocentos e noventa e dois milhões cento e sessenta e oito mil reais e trinta e sete centavos) e não tem merenda nas escolas do município", o presidente mete o pau na administração municipal.

o povo vai esperar pra ver até onde vai chegar essa denuncia, e o oque vai ser feito ou foi feito esse dinheiro, denuciou dê de conta´o povo ta cançado dessas denuncias sem fundamento que terminam sem resultado.